eu

Maquiagem + Olhos

13:40

Olá meninas :)

Ultimamente eu ando tão inspirada no assunto maquiagem que fiz algumas nos meus olhos especialmente para o blog. Não sou do tipo de pessoa que sai muito, mas sou do tipo de pessoa que passa o final de semana em casa inventando maquiagens loucas. No caso, as maquiagens não são tão loucas :3

Não sou profissional, e como disse, não saio muito, tipo, para festas ou ocasiões que pedem maquiagens sofisticadas e etc. Quem me inspirou foi o Gustavo, da minha escola. Ele pegou uma foto minha e fez uma montagem, bem, eu mostrei a foto pras minhas amigas e elas ficaram de queixo caído e, me obrigaram a ao menos, tentar fazer uma parecida. Então, esse post, provavelmente, será dedicado a Gustavo, haha, já agradeci pela montagem, mas, obrigada novamente :))

Foto original: 

A montagem:
Incrível não?
Bom, vamos agora as makes que eu fiz, em mim mesma. Espero que gostem, eu acho que não, mas, enfim :)



Maquiagem toda rosa, hehe, do jeito que eu gosto!



Maquiagem rosa com lápis azul. Ao vivo ela fica mais bonita, de vdd (:



Ok, essa ficou, tipo, bem estranha pq tirei de noite, e como é camera de celular, bem, eu não sei, levantei o celular demais e, ficou estranho. Mas, a maquiagem tá ai, essa é mais pra você usar de noite, e, foi a que mais deu trabalho ><

Algumas coisinha que usei pra maquiagem, são produtos de marcas parceiras aqui do blog, que vocês já conhecem! 


Sombra iluminadora da Essenze di Pozzi e sobra duo da Archy Make Up.


Sombra duo novamente, Lápis para contorno dos olhos na cor azul da Oceáne Femme e Rímel Incolor da Lumi.

Para terminar, tirei uma foto, da 2ª maquiagem de rosto inteiro. Me perdoem pela má qualidade da foto, prometo que da próxima vez vou pegar a câmera de mamãe pra tirar a foto, hehe ><


Bom, espero que tenham gostado *-*

Beijosss, Laiali

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gooooooooooosteii *-* by: @Manu_Caroliine

    ResponderExcluir
  2. legal =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. oi, adorei as makes.
    eu nao curto muito sombra, coisas escuras. prefiro o basico.
    só pó, blush e, talvez rimel uhasuhasuh :)
    obg pela visita e pelo comment la no blog fofa, espero q volte mais vezes :-)
    sempre que puder, venho comentar aq ok ? rs.
    espero q vc faça o mesmo *i*
    novo post, passa lá e comenta?

    Beijos,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post, muito interessante!
    Bjs e bom domingo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei, ficou linda!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, mas essa montagem realmente ficou muito linda, e a sua make também! Adorei seu blog e já estou te seguindo, tá bom!

    http://www.paulabeautymakeup.blogspot.com/
    @alinegustavo_28

    ResponderExcluir
  7. Gostei muitos das makes mas em especial a última!
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bom, você deveria assistir mais videos de makes e fica crack. Vai por mim depois de um tempo assisitido vc fica crack.. rsrsr Gostei muito. Um beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram