Acho que ele gosta de mim.

13:36

J:

Oi, eu sou a J! Novamente, hihi. É meu segundo pedido de conselho aqui, eu te tenho no twitter e tudo mais. Bom, eu estou assim meia q "desesperada" por conta que um ex de muuuuuuito tempo da minha MELHOR AMIGA quer que eu fique com ele. Mas eu NÃO & NUNCA irei gostar daquele menino, ele é nojento, estranho e realmente não. Meu melhor amigo me contou que ele pediu para eu adicioná-lo no orkut (e claro que eu não vou!)bom, eu pedi para esse amigo meu falar pra ele assim: "NÃO e não. Eu nunca vou ficar com ele. Não vou adicionar ele, e mandar depoimento nenhum! Só adiciono quem eu GOSTO e que eu conheço e é meu amigo" será q fiz bem? E outra coisa... acho que esse meu melhor amigo gosta de mim, pelas "indiretas q ele joga" mas eu não gosto dele, nunca vou gostar, ele é SÓ MEU AMIGO, e eu to meia com medo de estragar uma amizade se eu realmente descobrir isso. Ah deus!!!

Resposta:
Oioi J! 
Bem, pra começar, nunca faça com alguém o que não gostaria que fizessem com você. O que é que tem adicionar ele no orkut? Quer dizer, dá uma chance pra ele, ou é tão ruim assim? Se ele quer ficar com você é por que gosta de você, e se ele gosta de você, é por que tem motivos pra isso. Ele tá contando com você, vê se não decepciona, poderia ser você no lugar dele. Não precisa ficar com ele, tenta dar um fora com classe, como toda garota bonita e inteligente deve fazer. Faça ele pensar "nossa, ela me deu um fora e conseguiu ser tão gentil, incrível isso!" haha, ao menos tente, por que eu definitivamente não consigo. 
Quanto ao seu amigo que talvez esteja gostando de você, fique calma, amizade só acaba quando um dos dois quer. Se ele disser que está apaixonado e você realmente não querer nada com ele, diga isso, mas se tiver afim e tem medo do que pode acontecer mais pra frente, bem... eu acho que devemos viver o momento, se você estiver certa disso, faça. É melhor se arrepender depois de tentar do que se arrepender por não ter tentado, não acha? Ah, não se esqueça que até agora você não tem certeza de nada, okay?
Lembrando: nunca faça com alguém o que não gostaria que fizessem com você, um dia você está por baixo, no outro pode estar por cima e vice-versa.
Ei meninas, eu sei que vocês quando leem o blog não ligam muito para comentários, mas eu ligo, quer dizer, não tem outra forma aqui no meu blog de você dizerem o que acharam do post além de comentar, e vocês não estão fazendo isso. Com os pedidos de conselho eu venho postado mais, quanto mais eu posto menos comentários ganho, e eu acabo sem saber o que vocês estão achando do blog o que automaticamente me faz pensar que vocês estão odiando tudo aqui. Por isso, deem a opinião de você ou então vou voltar a fazer posts sobre tendências de esmaltes e o quando eu amo chapéu no verão.
Beijinhoss

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa amei o conselho, to passando por uma situação igual, o garoto além de ser poupado e inteligencia e e moleque é mt feio! E eu ñ quero ficar com niguém atualmente, primeiro q ele tem 17 e eu 12 e segundo que ñ está no meu tempo! O que vc axa?!
    http://thekarolsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mto bom... Ajuda muito quem esta confuso e não sabe o que fazer numa situação dessas... ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa que confusão, mas gostei muito do seu conselho.
    Estou começando no mundo dos blogs hoje, espero contar sempre com sua visita.
    http://combinacaocerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ^^ , Adorei seu blog ja sou fã do blog, dá uma passadinha lá no meu??::
    http://omundodekimberly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To seguiindo ja :)
    Adorei o blog sempre qe posso dou uma passadinha aqi XD

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog.! Muito fofo, e você dá ótimos conselhos ! Seguindo, segue de volta?? http://blogandonofrancamente.blogspot.com/

    Quer fazer parceria?? SuperBeijo Vick

    ResponderExcluir
  7. Eita que confusão , mas gostei do conselho flor [:

    Beijos.
    http://amazingmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Comenta > http://combinacaocerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram