conselho

Fã x Fã

21:32

Anônimo:
ooie. Eu amo a manu gavassi ! tenho uma amiga que tipo odiava a manu e tals ;X mais ela me respeitava por gostar dela e tal ... passou alguns diias e ela começou a parar de odiar a manu e gostar dela ! tipo porrãn vsf -'- pro um lado achei legal ela gostar da manu, mais ela meio que era uma poser e ela sempre vai aos shows da manu, eu ja fui em um .. ela faz questão de jogar na minha cara que ela é melhor do que eu, não quero que nossa amizade tenha fim DDDDDD: me ajuda ! ps: eu amo vocêê ! s2 

Resposta:
Oi! Haha, que fofa você, sério ><
Idolatrar alguém é uma coisa muito normal na vida dos adolescentes ou pre-adolescentes. Ser fã é quase um sinonimo de saúde para nós. Quer dizer, qualquer pessoa vai idolatrar alguém na sua vida, e já que você escolheu a Manu Gavassi... Bem, gosto não se discute. Até por que, vou confessar que gosto das músicas dela, mas não como pessoa, acho ela muito mimadinha e tal's. 
Bom, mas, como eu vi, o problema é a sua amiga que "odiava" manu, e agora é "fã" dela. ? Quando ela dizia "odiar" talvez não conhecesse as músicas dela, por que eu acho bem difícil odiar Manoela Gavassi depois de ouvir Quatro Notas ou Planos Impossíveis. Digo isso por experiência própria :]
O problema não é você, nem Manu, o problema, provavelmente, está na sua amiga querendo mostrar que é mais fã que você. Tudo bem, faz parte, e eu te garanto, se você conversar com ela pra saber o que ela tá querendo com essa "competição", a amizade de você não vai terminar tão cedo! Vdd \õ
Essa parte em que eu digo que gosto das músicas de Manu, fica entre a gente, vê se não conta pra ninguém, okay? haha


Bejus
Laiali

You Might Also Like

3 comentários

  1. Legal seu post, parabens!
    E você já passou na flash make up hoje??
    Aproveite as promoções e colocando o meu codigo ganhe brindes!
    www.flashmakeup.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  2. A manu é mto fofa!Eu sou fã dela!
    Vota em mim no Concurso Top 5?
    http://cherry-liah.blogspot.com/p/concurso-top-5.html
    PS:Minha playlist é nº12!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Odiar é uma palavra muito forte! As pessoas devem tomar cuidado antes de falar. Eu, tipo, não suporto Manu Gavassi, mas não odeio!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram