conselho

Crises de bipolaridade

18:14

Oi gente!

Crises de bipolaridade... Que atire a primeira pedra quem nunca teve.

Bipolaridade: f. Estado daquilo que tem dois polos contrários. (De bipolar)

Bipolar: adj. Que tem dois pólos: dínamo bipolar. Coordenadas bipolares, sistema de coordenadas em que um ponto é determinado por suas distâncias de dois pontos fixos.

Pra explicar melhor, bipolar é aquela pessoa que muda de humor constantemente e com frequência. Geralmente, a pessoa bipolar é do sexo feminino, mas existem casos onde meninos também sofrem dessa crise, mas não chega a ser pior do que uma menina na tpm.

Não sei se sou só eu, mas na minha tpm a crise de bipolaridade chega a 99%, quer dizer, eu como mais ou menos uns 3 chocolates do que a minha mãe faz depois do almoço e vou dormir triste abraçada com o ursinho de pelúcia tentando entender o por quê daquela tristeza, ai eu não encontro a resposta e fico com raiva, assim, do nada, e começo a descontar em todo mundo, em especial, a minha irmã mais nova.

Mas eu não tenho culpa, por que, sei lá, as pessoas estão o tempo todo cobrando de mais de mim, e ver a galera julgando os outros como se elas fossem superiores me deixa muito put* e me faz querer gritar, xingar, bater em alguém ou em alguma coisa.

É muito tenso, mas, isso deve ser só uma fase. Todo mundo um dia já foi adolescente bipolar, afinal, somos adolescentes e estamos sofrendo mudanças o tempo todo, tanto psicológica como física, e isso é normal, só deixa de ser normal quando você começa a cortar os pulsos e ficar trancado no quarto dizendo que ninguém te ama, por que, por favor né, alguém no mundo te ama, só você que não vê isso.

Bom, eu acho que desabafei um pouquinho aqui, espero que tenham gostado :)

1bjo, Leieli Laiali

You Might Also Like

2 comentários

  1. verdade viu na TPM todas ficamos bipolar.e os namorados,maridos ou mães que nos aguentem rsrs.dá peninha =/ rsrs.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eh eu concordo com o coment ai d cima, pra mim TODA mulher principalmente eh meio bipolar nem q seja soh na tpm! rs

    Seguindo seu blog o/
    =* otimo feriado!!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram