conselho

Conselho pra melhor amiga + Respondendo comentários

20:52

J,
Bom, eu sou a J! E assim, parece uma coisa boba mas não é, pelo menos pra mim. Eu tenho amizade com a C há muuuuuito tempo! Acho que 7 anos ou mais de amizade, e ela se tornou minha bff. No ano de 2010, ocorreu umas coisas na vida dela, em que ela teve que ir emborada da minha cidade, para outra Natal, onde ela viveu. Concerteza ela conheceu gente nova, fez amizades e tudo mais! Por aí tudo bem... Nos mantinhamos ligadas pelo facebook, msn, orkut e twitter. Até então, eu ver uns depoimentos e recados de outra menina (e puxa, eu sou muito ciumenta!) eu só queria desabafar isso contigo, porque... Me identifiquei com seu blog, e tenho um tb, então, isso vem depois, haha. COntinuando... Eu vi, que claro, elas se tornaram muito amigas, e dias desses vi como "você é uma irmã pra mim", "acho que não seria nada se não tivesse sua amizade" esse tipo... e nós tinhamos uma relação ótima! Só que sei lá, tenho insegurança de nossa amizade não seja a mesma, que o que eu era pra ela, vire outra coisa, ou isso do tipo. E pelo que fiquei sabendo, a amiga dela não gostou muito de mim. Não sei Lai, ela não me conhece, eu não conheço ela, acho que primeiro, devemos julgar pelas atitudes e não pela aparência... Enfim, me ajude? Rs. Adoro você. s2

Resposta:
Oi J :)
Haha, se eu disser que tô vivendo uma situação super parecida com a sua, você acredita? Pois é. A única diferença é que a nova melhor amiga da minha melhor amiga que voltou pra sua cidade natal nem liga muito pra mim. Alice disse que quando chegou lá, logo de cara se deu bem com Suh (nova melhor amiga dela) e que no começo ficava falando de quanto sentia a minha falta e de como eu era pra Suh, isso me deixou bem animada. Até o dia em que vi a foto do msn dela, que era ela e a Suh. Digamos que Alice não é muito uma pessoa que goste de ser fotografada, ela nunca quis tirar uma foto se quer comigo, e quando vi aquela foto fiquei muito put* da vida, eu queria matar aquela garota que saiu com a minha melhor amiga pro Mc Donald ¬¬
Eu só demonstrei um pouquinho de ciúmes, mas até tentei ser amiga dessa tal de "Suh", adicionei ela no orkut, sim, eu ainda uso orkut, mas nem conversamos. Na verdade nunca fizemos isso, haha!

Sentir ciúmes é super normal, principalmente quando se trata da melhor amiga que tá longe. Quer dizer, você não pode fazer nada, né (?) Se a menina não  gostou muito de você... Tá, idái? Ela não conhece você. Você não conhece ela. Julgar os outros sem conhecer é um ato, digamos que é... estúpido! E você não deve se preocupar. Só quando perceber que sua melhor amiga que tá longe, começou a parar de falar com você, assim, do nada. 
Se isso acontecer você dá um jeito de conversar com ela, por que amizade não é que nem namoro, só pra curtir e depois de uma briga separar. Amizade verdadeira dura pra sempre, e ninguém separa, se você não deixar, claro. 

A dica é essa, conversar. Ultimamente tenho falado muito sobre conversar aqui no blog, com o tempo percebi que não existe nada melhor do que conversar com a tal pessoa, pra botar as idéias na mesa e saber o que tá acontecendo.

Espero ter ajudado!




Ahhh, acabei de me lembrar de uma coisa! 
Neste post, eu falei sobre meu twitter que foi hackeado na sexta-feira dia 18/11. Se vocês derem uma lida, uma lida super bem lida vão ver que em momento algum eu disse que chorei ou que quase me matei quando vi que foi hackeado. Talvez vocês interpretaram totalmente um pouquinho errado a despedida, quando eu disse "Beijos :(". 

Deixa eu explicar: Quando você cria um twitter, você tem planos, você quer twittar coisas e saber que tem quase 2mil pessoas lendo o que você está fazendo naquele momento, isso é incrível! Isso é internet! 

Neste post, houve dois comentários até hoje comentando dããã sobre o acontecido, digamos que não esperava por isso. Em um, a menina dizia o seguinte: 

"Quantos seguidores vc CONHECE e SE IMPORTA dos quase 2000? Quantos desses 2000 vc acha que realmente se importam com quem vc é ou o que vc escreve se o único contato que vcs tiveram foi: "Oi, me segue." "Blz, to seguindo." "Bjo, tchau." 
Fica a dica."

Sim, você tem razão! Eu não conheço bastante gente que me segue seguia, mas era bom você chegar do colégio, dizer boa tarde e ter resposta. Haha, é bom você contar o que sua amiga fez no seu braço e a galera rir junto. É bom, quando você está triste, twittar algo sobre o que está sentindo e ganhar #RT's, é como se uma mesma pessoa do outro lado do país tivesse passando pelo o mesmo que você. É bom saber que se você tiver errada, eles vão dar a opinião sobre o assunto, assim como você, anônima, está fazendo aqui no blog né (:

Tive outro comentário também, mas não vou postar trecho nenhum aqui por que achei muito baixo, infantil e estúpido da parte de uma pessoa vir no meu blog pra me xingar . ???? Aceitamos opiniões, não "isso" que essa outra anônima "comentou". Definitivamente, eu posto o que quiser, e passo a senha do meu twitter pra quem eu quiser. Se não te agrada, cara, eu sinto muito, não posso fazer nada, sério :)

O engraçado é que o que tá feito, tá feito. Não tem volta, pois é! Aquele post foi um desabafo, mas se eu disse que não chorei e nem fiquei com raiva vocês vão duvidar, mas a minha reação foi: ¹Assutei. ²Dei gargalhada da situação. ³Criei outro twitter na hora e comecei a pedir followers.

Foi isso. Agora, digam o que quiser, eu vou é dormir por que amanhã tem aula.

Beijoss!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Obrigada por ter votado em mim e visitado meu cantinho *_*
    Bjss
    http://terminal-nanda.blogspot.com
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  2. OIE amiga eu ñ te esqueci ta vc ainda continua sendo a minha bff numero 1 amo muito vc e ai em taboado eu ñ tinha mesmo vontade de bater foto nem aqui mas a minha mae tava junto e disse alice pelo amor de deus deixa eu bater foto ai eu deixei mas nem esquenta com a suh ela é gente boa e minha melhor amiga aqui em jll e eu ñ tenho só uma melhor amiga eu tenho pucas mais verdadeiras.

    como vc
    bjbj ti amu muitu
    ALICE♥

    ResponderExcluir
  3. ahh, muito obrigada pela opinião, é bom saber disso já que eu criei o blog esse mês e não sei absolutamente nada sobre, e obrigada por me seguir também, eu sigo aqui, não se já disse no outro comentário, hehe. Aliás, pode me dizer como eu posso divulgar o blog? :)
    Já te adc no face e vou te seguir no twitter, apesar de estar meio abandonado... haha
    beijo, obrigada por ajudar! :*

    ResponderExcluir
  4. oiii tudo bem? eu queria um conselho...
    minhas amigas vivem fazem pressao para eu gostar de alguem, ate que um dia alguem me escreveu "Cara , eu te amo demais , você é a menina mais linda do mundo todo .! te amo muito By : Anonimo " e logo depois "oi , sou eu de novo , vim aqui falar que te amo mais uma vez ! s2 " e "não posso dizer , so te darei uma dica ... " ai eu nao sei quem é, e sabe a uns tempos atras eu gostava de um garoto que gostava de mim mas agente nao ficou nem nada, e esse ano eu gostei de um garoto da minha sala porem percebi que ele é um idiota e sei la parei de gostar dele mas aquele outro garoto eu nunca esqueci e eu acho que pode ser ele ou simplesmente minhas amigas brincando comigo, eu nao sabia aonde pedir conselhos entao pedi nos comentarios ok? =)ameiii o seu blog =)))

    ResponderExcluir
  5. ahh, muito obrigada pela opinião, é bom saber disso já que eu criei o blog esse mês e não sei absolutamente nada sobre, e obrigada por me seguir também, eu sigo aqui, não se já disse no outro comentário, hehe. Aliás, pode me dizer como eu posso divulgar o blog? :)
    Já te adc no face e vou te seguir no twitter, apesar de estar meio abandonado... haha
    beijo, obrigada por ajudar! :*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram