moda

Cintos!

22:03

Oi gente!

É o seguinte. Faz pouco tempo que minha mãe viu que o armário tava, tipo, cheio de cintos e ela me obrigou a separar os que não quero e que estão velhos, ou estragado, e jogar fora.

A questão é: Eu amo todos os meus cintos, eles estão comigo desde, desde sempre! Tudo bem que eu nunca usei nenhum deles, e é difícil entender como eles estragam. Ok, talvez seja pelo fato deles custarem menos de R$10,00. É, talvez seja. Talvez não. Enfim.

Vou apresentar pra você alguns dos meus bb's lindos da mamãe <3


Todos :]

Bomm. Alguns estão, realmente, super acabados, mas, eu não sei se quero joga-los fora :(


Eu amo eles, tipo, mtmtmt, por que, são rosa, e, na epoca em que comprei eles, eu era super fã de Três Espiãs Demais e me lembravam muito o cinto que elas usaram.


Tá vendo? haha
Enfim, tem mais.


Esses dois eu ganhei. O primeiro foi da minha amiga q ficou pouco tempo comigo e depois teve que se mudar. O sinto é do rebelde, banda RBD na época, e eu não largo dele nunca nunca.
O segundo eu ganhei de amigo secreto, ele não é muito bonito, mas a guria que me deu, deu de coração e.. enfim, guardo ele até hoje [nunca usei, mesmo].


Estes... Bem, comprei de São Paulo. Os 4 por R$10,00. Acredite, eu não faria isso de novo. Parece bonitinho ai né?

Olha aqui


Isso mesmo. Isso por que não usei nenhum vez! Só o branquinho que está em boas condições. Esses foram para o lixo, claro. 

Eu acho que acabou.. É, acabou mesmo. 

O que acharam?
Vocês gostam de cintos? 

Bjsss, Laiali

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu gosto de cintos, mas não uso muito.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Também não sou mto de usar cintos, acho que é falta de costume, mas acho legal um look com cintos.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quase nunca uso cintos. Mas em certos looks eles ficam bem legais.
    Boa segunda!
    :X

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram