conselho

Anônimo?

16:55

S.
oiii tudo bem? eu queria um conselho...
minhas amigas vivem fazem pressao para eu gostar de alguem, ate que um dia alguem me escreveu "Cara , eu te amo demais , você é a menina mais linda do mundo todo .! te amo muito By : Anonimo " e logo depois "oi , sou eu de novo , vim aqui falar que te amo mais uma vez ! s2 " e "não posso dizer , so te darei uma dica ... " ai eu nao sei quem é, e sabe a uns tempos atras eu gostava de um garoto que gostava de mim mas agente nao ficou nem nada, e esse ano eu gostei de um garoto da minha sala porem percebi que ele é um idiota e sei la parei de gostar dele mas aquele outro garoto eu nunca esqueci e eu acho que pode ser ele ou simplesmente minhas amigas brincando comigo, eu nao sabia aonde pedir conselhos entao pedi nos comentarios ok? =)ameiii o seu blog =))) assinado> s.

Resposta:
Oi!
Bom, definitivamente, eu não posso te ajudar... Quer dizer, você deveria confiar em suas amigas, e "gostar" de alguém não é tipo uma obrigação para elas te pressionarem tanto. Já pensou que louco você gostar de alguém, não ser correspondida e ficar sofrendo? Seria uÓ, vdd.
Se der pra você responder essas mensagens anonimas, diz pra ele que adoraria saber quem é e diz que tá amando tudo isso, sei lá, marca um encontro, diz pra ele fazer um sinal quando estiver perto ou qualquer coisa, você inventa. Se mostrar que está desesperada pra saber quem é, a pessoa, se for real, vai achar engraçado e querer brincar com isso. Tô falando isso por que já o fiz, hahaha, é, verdade ._.

Beeem... É isso (:
Ajudei? rs

Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Poosso saber com quem feez isso ? u_U >.<

    ResponderExcluir
  2. gostei do conselho ^^
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. obg!a meu nome é Samantha mas coloque S pq vai que ne!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram