conselho

Uépa!

21:13

Anônima, 18 anos.
Olá Lai, não achei a barrinha de Comentarios na pag de conselhos então resolvi escrever a minha comprida história aqui. Então flor, a minha história é muito comprida. COmeça em 2009 quando eu gostava do cara1, que nunca me deu bola e me fez entrar em confusões com a ficante dele. Agente quase brigou. Por exatamente: nada. Eu não sou dessas meninas que fica querendo ficar com os meninos. Eu sou mais quieta, mais na minha, mais "rock".. Pra falar a verdade, eu só queria ter amizade do cara1 e ele não conseguia entender isso. Eu conversei com ele durante muito tempo por msn ou até mesmo no colégio. Mais o tempo foi passando e depois das discussões com a idiota da ficante dele, acabei ficando com ódio e até que em fim, esqueci ele. Entrou um cara muito importante na minha vida, que foi o cara2, ele também é "rockeiro" e é muito quieto também. (é mais na dele, como eu). Eu me senti, realmente, apaixonada. Nós (eu e o cara2) nem conversavamos, porque eu tinha medo e até vergonha de chegar nele pra conversar e ele me ignorar. Chegou uma época que ele descobriu que eu gostava dele. Tipo, foi muito estranho a partir de ae, porque ele ficava me encarando e fazendo cara de rir pra mim, e essa cara de rir, parecia cara de deboxe. Então eu chorava nos intervalos, eu ouvia músicas, eu percebia que ele não gostava nem um poucod e mim.. A minha vida parecia uma novela. A mesma coisa o tempo todo, a minha classe era do lado da classe dele. Agente mesmo não querendo, se via mesmo assim. Lai, eu descobri que ele comeu a menina mais puta da escola, a idiota que na qual, era ficante do cara1.. Foi muito triste pra mim descobrir isso e descobrir também que, como ele é lindo, todas as meninas ficam dando em cima dele. Na minha frente. Você tem ideia doq é ser a menina mais puta da vida como eu? Eu perdi a noão da vida e quase cheguei ao ponto de querer me matar ¬¬'. Mais claro, minhas amigas e a minha força do hábito não deixaram isso acontecer.. Nesse período de tempo, apareceu o cara3, que era muito gentil comigo, começou por uma simples amizade, até que agente trocou os numeros de celular, começamos a conversar por sms, até que começa assim: Olá meu amor; ou Amor eu te amo muito e pra sempre; ou até Sonha comigo meu amor.. Isso ficou pro muito tempo até agente quase ficar um dia numa festa do colégio. Minhas amigas todas estavam percebendo que estava acontecendo alguma coisa entre nós dois.. Passaram-se meses desse jeito, agente ficou. Dois dias depois agente foi em uma comemoração do ginásio do colégio (fomos eu e minhas amigas) e nós demos de cara com ele e uma guria. A guria pra vc acreditar é a mesma idiota que roubou o cara1 e o cara2. Pra vc ver, ela é puta mesmo né. Eles estavam namorando! Se vc imaginar, eu chorei feito uma condenada no dia do julgamento! Chorei por dias e dias.. Agora esse cara2 está ficando mais mole, eu estou conseguindo conversar com ele aos poucos, mais ele tem 22 anos e eu tenho 18. A diferença é muito grande.. Então Lai, a minha vida está muito confusa, não sei mais oque eu faço, tenho medo de sair na rua e todo mundo estar falando de mim ou até o meu "namorado" (eu não tenho ta) estar de rolo com aquela puta daquela guria. Me ajude? Obrigada Lai.. bjs


Resposta:
oi e, uáu!
Bem, o problema não é você e nem os meninos, o problema é a vagabundinha, putinha, garota idiota, oferecida e tonta da história, aquela que ficou com o cara1, q transou com o cara2, e namorou o cara3, sabe? haha, ok.
É impressão minha ou ela fica com todos que você tá afim em? Não, por que uma coisa é ela ser oferecida, e tals.. Eu disse que o problema não era os meninos no comecinho né? Na verdade é sim, por que ela é oferecida, e eles tão ae pra curtir as garotas, principalmente as vadias, que são mais fáceis de descartar depois do uso, se eles ligassem mais pra sentimentos as coisas não seriam tão difíceis pra ambos os lados.
Mas, enfim. Agora que o cara2 tá dando mais mole, não faça o mesmo. Ele sabe que você gostava dele, e quando eles sabem, geralmente se aproveitam da situação pra se divertirem. Faça-se de difícil, mas nem tanto, as pessoas sempre querem o que não tem, e, não deixe ele brincar com você, por que se ele comeu a fdp daquela guria, ele tá ae só pra se divertir e... talvez ele não vale tanto a pena, e você pode acabar se machucando :/


Te desejo sorte e força, por que com uma história dessas, você tem que ser mtmtmt forte, issae :)


Bjsss

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nooooossa! Que drama! #tenso! =/
    Sei como é gostar de um cara e não ser correspondida. Já gostei de um cara galinha demais, e a gente até namorou, mas foi uma dor de cabeça!
    Bom, de uma coisa eu sei, parece que quando garotos percebem que gostamos dele, ele começa á pegar todas as meninas a sua volta! #fato Não sei pq isso acontece. Ah, sei sim, garotos são idiotas!
    Mas quando minha vida está uma merda, sempre lembro daquele filme do cara com a mão presa na pedra. Penso:"Bom, eu poderia estar á cinco dias com minha mão presa em uma pedra, então, minha vida está ótima!" :D
    Bom domingo!
    :X

    ResponderExcluir
  2. uau.. obrigada Lai.. vou tentar ver se eu consigo esquecer elee's'.. mais ta difícil.. se vc ver uma garota que já sofreu e sofre como eu.. me liga..
    hehe'
    obrigada mesmo Lai.. Bejo (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. parece a miinha história..
    É muito tenso viver assim..
    Tem que ter muita força e muita paciência.
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram