aniversário

Prancha Cerâmica + Celular Novo

19:43

Oi meninas!
Como estão?
Bommm, vamos ao que interessa! Dia 24 foi meu aniversário, como todas vocês já sabem mamãe e papai sabem, kk, enfim, dos presentes que eu ganhei, esse post é especialmente pra mostrar os meus dois mais novos bb's *-*

Chapinha Prancha Cerâmica. Ok, ninguém fala prancha cerâmica ._. nem eu. tão tá.

Chapinha!


Yeah! Da TAIFF! Quem não conhece em? Bom, eu não conhecia até ir na loja e falar pro moço q eu quero uma chapinha boa de vdd. Pq mamis tinha comprado uma de 50 reais pra mim q n durou nem 6 meses, ai papai me deu essa chapinha lindja, eu adorei, é claro! Ela é com Íon, profissional, e o resto não interessa :D
O resultado é incrível, o cabelo fica muito liso, e brilhante, e com movimento, e macio, e etc. Se meu cabelo fosse realmente bom, eu acho q o resultado seria melhor, mas, enfim, deixa isso em off!

Celular novo!


Haha, oi! Apresento pra vocês os meus dois ursinhos de pelúcia preferidos! O branco.. bom, eu não sei o nome dele, ele já tem uns 10 anos q tá comigo e ainda não quis me dizer! Veja só :3 Bom, e o ursinho rosa, segurando um coração escrito "Te Quiero" tá comigo faz uns 5 anos, eu sempre durmo abraçada com ela ele, o nome dela dele é Lusino *-* Mas se lê Luçino, flw? haha
Ok, apresentações a parte, vamos falar sobre o celular!


Comprei da Pernanbucanas, o modelo é LG Wink Style T310 cor-de-rosa!


"Gosto de produtos exclusivos. Por isso, este celular tem tudo a ver com meu estilo. Só ele vem com dois porta-celulares exclusivos da Coleção Outono Inverno, além de um aplicativo com um Calendário de Moda, com dicas todos os dias, e mais wallpapers para deixar seu aparelho com a cara da nova coleção."

Acabei de me lembrar do calendário de moda e hoje, dia 27/10 ele diz:
"A saia-tulipa é mais estreita na barra e ligeiramente fofa abaixo do cós, pode ser combinada com blusas bem básicas, mulheres com pernas grossas e quadris largos devem tomar cuidado com esse modelo."

Viu só! Super interessante, e eu amei :)

Ano passado no meu aniversário eu havia ganhado um celular também, até falei aqui no blog, mas ele não durou muito, por que, tipo assim, sem querer eu sentei em cima dele e ele quebrou! Bom, não foi culpa minha, ninguém nunca falou que era proibido colocar celular no bolso :/ 
Saudades dele :(

Ok, ressentimentos a parte, o post está ai, espero que tenham gostado e.. Uáu! Escrevi demais né! Espero que tenham lido tudinho, por que ninguém vai a lugar nenhum com preguiça e ler sempre faz bem, né? hahaha

Bjsss, Laiali.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nem preciso dizer que amei teu cel ! E uma coisa, será que você não tem como me mandar uma mention com a dica do dia do calendário de moda ? sério se você colocasse no blog todo mundo ia amar ! *-*

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima compra amiga! Taiff é marca dos profissionais!! vale a pena pagar um pouco mais e ter pra sempre!!!

    adoooooro!!

    beijo e parabéns!

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. saudade da época em que eu ganhava presente de aniversário! =P Parabéns!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram