aniversário

Pintei o cabelo!

15:44

oioi gente *-*

Faz um tempinho (2 semanas) que pintei meu cabelo, de preto! Sim, pois é, nem me fale, eu pintei de preto azulado!

Ele era ruivo, mas não era [esse] tipo de ruivo, quer dizer, nenhum desses.


Era mais ou menos assim..








Deu pra ter ideia né?

E agora... Ele está assim!




Mudança radical? É, eu sei. Mas não é de hoje que eu tô querendo fazer isso, hehehe.
Quando eu fui no salão, acho que fiquei 1h lá só botando na cabeça das mulheres q estavam lá q eu queria uma cabelo "preto" não um cabelo "escuro". A cabelereira disse que o preto não vai sair depois, e as filhas delas falaram pra eu pintar de castanho escuro que vai ficar tipo um preto maaaãs, gente, eu não quero um cabelo "tipo" preto, eu quero uma cabelo preto, e preto azulado. Vlw? haha

Então, eu pintei e o resultado ficou do jeitinho que eu queria e eu tô amando <33
Vocês gostaram? *-*

PS: Até minha mãe gostou u.u

Eu ia dizer aqui que amanhã é meu aniversário, mas não sei se quero fazer isso... Quer dizer, amanhã vou dar #RT no meu twitter de alguns tweets me desejando "feliz aniversário" ou "parabéns" ou qualquer coisa relacionada a aniversário, ai quem me segue lá vai ficar sabendo.. Issae.

Bem, espero que tenham gostado, e é isso!

Bjinhos (:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ficou lindo flor!
    Adorei o blog, vem conferir os meus:

    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    e o meu outro em que customizo templates:
    http://umupnoblog.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da mudança! também escureci meu cabelo! eu estava louríssima e agora voltei a ficar morena. A cabelereira disse que ainda vou ter que escurecer mais uma ou duas vezes pra ele fixar o pigmento de vez. Ela disse que não podia colocar um preto de vez, porque senão meu cabelo podia "chumbar" e ficar até verde! rsrs depois que a gente decolore não é tão fácil voltar a ficar morena... Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. linda laiali !
    Amei teu cabelo assim ! *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu vestido rosa ;)

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiie Adoro seu blog amiga! hashuahashuhauhsuha!
    PS: Amei o vestido da Selena

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram