conselho

Ele gosta de mim e de outra, o que eu faço?

11:04

Anônimo:
Eu estou apaixonada por um guri que gosta de mim e de outra guria . O que eu fasso ? gosto de outro guri ou gosto dele mesmo ?


Resposta:
Oi, ok, isso tá meio confuso.
Você tá apaixonada por um guri, que gosta de você e de outra. Isso tá errado, quer dizer, ele não pode gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. De uma das duas ele gosta mais, ou como amiga, ou como namorada, tem que ver isso em!


E você não precisa gostar de outra pessoa. Você deve ser muito nova ainda pra ficar sofrendo por amor, por que não importa em que seja, o amor sempre vai doer e você pode aproveitar a vida sem sofrer por outra pessoa que talvez não seja a certa pra você... Quem sabe mais pra frente você não encontre a pessoa certa (?) 


E se esse conselho não valer, chama ele e diga "senta aqui, precisamos conversar", ai você bota ele contra a parede e diz pra ele escolher por que você tem que viver a sua vida e nada de ficar esperando por alguém que nem tem certeza do que sente. 
Blz?


Espero ter ajudado, conta tudo depois tá?


Bjo Bjo

You Might Also Like

3 comentários

  1. http://memoriasteen.blogspot.com/ - Gente uma olhadinha la no meu blog to começando agora, se puder segui ou comentar! - Divulgamos.

    ResponderExcluir
  2. isso acontece com tantas pessoas...acabamos nos apaixonando por uma pessoa que já tem alguem na vida..eh dificil isso neeh

    ResponderExcluir
  3. Lai, não tem como postar pra vc no link de conselhos, lá não aparece "Comentar".. preciso de um conselho seu flor .. Vlww's linda, até mais..

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram