twitter

Twittadas

21:21

oioi gente :D

Que eu sou uma twitteira, isso quase todo mundo sabe... mas que eu sempre tiro print de tudo que me chama a atenção, isso pouca gente sabe.
Os tweets que eu tiro print, alguns eu não preciso postar aqui por que são meio pessoais de mais, mas eu não podia deixar você por fora dessa e tirei print de outros tweets, não sei se vocês estão interessadas, mas me deu vontade de postar isso aqui, então... espero que gostem :D

Sou infantil mas você se comporta como guria cdf de 3ª série, né?

Rafa, você é uma fofa, já te disse isso? ♥

#MissLaiaLii foi o fim pra mim, verdade.

. . .

. . . 


E agora, os meus tweets que ganharam muitos retweets *-*





meninas, as imagens estão em tamanho menor por que eu não queria que o post ficasse mais grande do que já tá. Mas, qualquer coisa é só clicar na imagem que ela vai ser ampliada, ok?

Pra quem ainda não me segue, clicando aqui vai direto no meu perfil do twitter, ai é só clica no botão follow, vocês já sabem, hehe

Um big big bjo
Laiali

You Might Also Like

11 comentários

  1. PARTICIPE DO SORTEIO QUE ESTA TENDO EM MEU BLOG DE UMA LINDA BLUSA DA VIABLUSHOP*-*: WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  2. Comento, use meu nome e o meu twitter nesse blog retardado sem minha permissão mais uma vez que a coisa vai ficar feia pro seu lado, não sei se você sabe mas isso é uso indevido de imagem.

    ResponderExcluir
  3. tambem sou twitteira

    http://dezesseisamargos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou nova ainda nesse universo do twitter.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amoree! estou seguindo aqui com dois perfis, haha! bjos**

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem com você?
    Eu resolvi vim aqui em seu blog e, confesso que o achei muito bonitinho! Meus parabéns!
    http://atowncalledwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, quer ter suas promoções divulgadas? é só seguir o blog Pega Sorte,deixar o link da promoção que divulgaremos pra você!
    Te vejo lá!

    www.pegasorte.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. adoro twittter tbm !!!


    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tbm sou apaixonada pelo twitter, ultimamente estou afastada... Grande bj

    @lucianajmo
    @lu_jmo

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram