cabelo

Penteados? É pra já!

21:32


oioi meninas,

esse mês tive uma festa pra ir só que tava muuuuito sem vontade de fazer escova/chapinha, então fui procurar na internet penteados para festa fáceis de serem feitos.
De fácil só tem o nome, por que penteado nenhum para festa é fácil de ser feito se você não tiver prática.
São penteados lindos, e se você procurar no site certo, ele te dá passo-a-passo pra treinar em casa, e se tiver mais habilidade do que eu, conseguir colocar as madeixas no lugar!

Mas antes de mais nada, você deve ter um cabelo bom.Quer dizer, se seu cabelo for ruim, tipo, frisado, crespo, armado... qualquer penteado seria bem #fail, com certeza!
Então, faz um mês, que comprei o famoso Novex Ração Humana Capilar e fui usando, uma vez por semana com touca térmica e diariamente como condicionador. Cara, só te digo uma coisa: fez milagre!
Eu super recomendo, de verdadeeeeeeeee.
Olha aqui, se você não experimentar, vou jogar uma praga pro seu cabelo cair. mentira, vou não >< haha

Enfim, tratamento a parte, vamos aos penteados!
Não vou postar passo a passo, só algumas fotos de cabelos lindos, tratados e penteados! 
Espero que gostem ^.^






Todas as fotos foram retiradas do site capricho.com.br 
Eae? Gostaram?

Vale a pena tentar, e se você errar, faça de novo, aprenda com seus erros, um dia você consegue! #fikdik

Bjssssss
Leieli Laiali ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Haha, muito legal ammg! ;D
    Adorei! arrasou como smp! *--*
    Mas meu negocio é com unhas msm! kkkkk'
    Mas o post ta otimo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os penteados!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. eu uso esse novex e gosto muuuito!!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram