Mais conselhos!

13:06

Nathy:
Olá Laiali,vou começar desde o começo,acho que vc não lembra do meu caso
OIESUOIUE.
Eu gostava de um menino,e minhas amigas arrumaram um esquema,ate que um dia as amigas dele perguntaram pra mim se eu queria ficar com ele.
mesmo eu gostando muito dele,eu não aceitei.
porque,eu estava insegura
até que ele saiu da escola.
uma ex-amiga minha que também gostava dele,disse que ele me odiava e inventou um monte de mentira,e isso era na véspera do natal,isso quer dizer,passei o natal chorando,triste.
O tempo se passou,a fila andou,etc...
eu percebi que tinha um seguidor,a mais no twitter
quem era ? ele...que me odiava HAUSHAUHS
Eu entrei no orkut dele e agradeci
ai ele pediu meu msn,
eu passei,e a gente conversou...
ai eu comecei a conversar com ele,e ele mandava umas indiretas,que ate hj eu não entendo.
-que horas sua mãe chega em casa?
-muda pra minha escola
-seu cachorro é lindo
-como é seu sobrenome ?
ele me ajudou a arrumar meu orkut,que tinha sido hackeado(awn que fofo)
nessa época,meu cachorrinho estava doente,e ele sempre perguntava dele...( minhas amigas zombavam dizendo que era o nosso filho DOIDAS NE) HuHAUSHUAHS
ai eu chamava ele no msn,ele me chamava,era uma sequencia HAUSHAUHS
Até que um dia ele parou de me chamar,e eu também.
ai ele nunca mais entrou no msn..etc
ai esses dias eu fiz plaquinhas,com mensagens para meus amigos.
e coloquei uma p ele e ele comentou,uma coisa estranha que eu não entendi
'' é nois2 nati <33''
entendeu algo ? HAUSHUAHS
ai ele pegou a foto e colocou no algum (AMIGOS) no orkut dele...
ate que esses dias ele pediu pra namorar comigo no jogo the sims social do facebook,e depois pediu p ter um relacionamento estavel...
e eu queria saber,oque eu devo fazer...
esses dias ele me chamou no msn por causa do meu sub,
tava escrito assim
-chega logo segunda!
ai ele perguntou
-porque chega logo segunda?
-ah pq eu quero ir a escola nova kk
-vai acontecer alguma coisa de interessante lá(sera ciumes)???
-não,não vai hihihi.
eu FUI BURRA,devia ter falado
SIM VOU ENCONTRAR MEU NAMORADO kkkkk
mas eu não disse isso.
e eu queria saber,oque devo fazer,sabe eu não sou boa mt nisso,eu e ele somos tímidos...
OBS.ele não me chama no msn,ele espera eu chamar.
Laiali,socorro..oque eu devo fazer?
oque vc acha disso ?
muito obrigada,aguardo sua resposta!!!



Resposta:
Oi Nathy!
Antes de mais nada, você precisa se colocar em 1º lugar e ter auto-confiança. 
Sei lá, você não parece estar confiante em si mesma. Se ele perguntou o que aconteceria segunda-feira, ele realmente se preocupa com você, e vc nem precisa passar indiretas ou coisas do tipo, se ele gosta mesmo de você, provavelmente vai sentir ciúmes. Talvez ele não demonstre isso, mas você é inteligente e vai perceber quando isso acontecer!
Uma coisa eu gosto sempre de dizer pra todos vocês que eu aprendi a pouco tempo:

"Nunca espere demais das pessoas. É melhor você se surpreender do que se decepcionar com elas."
Okay?
Espero ter ajudado.

Beijinhos 

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei o post
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participa do concurso no Teen Star!http://teenagestarblog.blogspot.com/2011/09/novo-concursodesculpas.html

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram