desejos de consumo

SK8

21:44

oioi meninas :D

Como vocês estão?
Eu tô bem, muito obrigada :)

Vim falar sobre um esporte que vem fazendo a minha cabeça já faz um tempinho.
É andar de skate. Já pedi pro meu pai, e eu acho que ele não vai querer me dar um, por que ele disse que eu vou me machucar, mas eu acho que agente aprende errando, não é assim?
Enfim, pesquisei na internet algumas coisinhas sobre skate e encontrei esse vídeo dando os primeiros passos para a alguém que nunca andou de skate na vida. Eu adorei o vídeo e já coloquei nos favoritos, vdd.
Olha só:

Encontrei esse também, está em espanhol, mas você entende tudinho só assistindo. Olha ai:


Caso meu pai não me de o meu tão esperado skate, eu já tô planejando tentar comprar um com o meu próprio dinheiro, e pesquisei na internet, de novo.
Olha só o que eu achei:
GENTE, NÃO É A MINHA CARA? DIZ AI *-*
olha só, até as rodinhas são cor-de-rosa 
Esse custa mais ou menos R$155,00
Eu acho que em um ano eu consigo o dinheiro, vdd.

E ai, o que acharam? Vocês já andaram de skate? Já caíram bastante? Vou me dar bem? haha

Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

10 comentários

  1. Muito show! meu sonho de consumo tbm! *_*

    ResponderExcluir
  2. Adorei os skates rosa, *-*' k. Muuito legal esse video, adorei seu blog tbm! parabéns s2

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii muito chik.... kero um pra mim tb linda

    ResponderExcluir
  4. Show ! tenho vontade de aprender tbm.. Tomara que você consiga comprar :D

    ResponderExcluir
  5. Sonho de consumo² Lindoo de mais !

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa ! adorei, mto show msm.

    ResponderExcluir
  7. Sim eu ando até hj(de vez em quando) vc vai amar é uma aventura radical, na verdade n cai muito aprendi a andar no 1° dia ai depois fui melhorando cada vez mais, e aumentando a velocidade!É mto show!

    ResponderExcluir
  8. ai amei eu amo skates >.<

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram