conselho

Mais um?

20:40

Anônimo:
Too gostando di vc e agora oq eu faço?? vç neein mi da bola, e pior di tdo é sou da sua sala, e tenho que te ver tdos os dias sem poder ti dar um beijo, haa um tempo atraz vc falou que sou sexi e apartir dai, naun tiro vc da minha cabeça. Me ajuda a te esquecer ja que vc nauyn me da bola?


Resposta:
Ei, mais um? Como assim?
af cara, eu não sei. Por que, tipo, eu não tô disponivel, quer dizer, não tô namorando, mas também, não quero nenhum compromisso, sei lá, sou muito nova pra isso, ainda tenho uma vida inteira pela frente, eu sinto muito, mas , quem sabe daqui a alguns anos. Eu preciso pensar em mim, e, outra, eu não sou, digo, tenho muito mais defeito do que qualidade, não é fácil alguém se "apaixonar" por mim. 
E você não vai conseguir nada se ficar parado. Ai cara, sei lá, se gosta mesmo de mim, prova. Você não tá esperando que eu tome a primeira atitude, ou tá? 


Anyway,
é isso.


Qualquer coisa, tô aqui. E se tu é mesmo da minha sala, qualé, eu sou amiga de todo mundo da minha sala, não seria diferente contigo, tu deve me conhecer né?


então, tchau >.<

You Might Also Like

1 comentários

  1. oiiee vc poderia seguir meu blog?
    swett-girls.blogspot.com beijokass

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram