moda

Listinha de compras!

20:28

oioi gente :D

Bom, faz tempo que eu não faço uma postagem aqui sobre moda e então, resolvi que já tava na hora de fazer isso.
Dia 29 de agosto vou pra São José do Rio Preto, é uma viajem de um dia só, vou pra fazer uma consulta pulmonar e, a melhor parte: compras *-*
sim sim,
E ai, eu resolvi fazer uma listinha, por que Rio Preto tem várias lojas com uma variedade de calçados e vestiário incrível! Eu quero mesmo é comprar sapatos, por que aqui na minha cidade, isso quase nem tem '-' imaginem só.

Vamos a listinha?

1 - Sandália rasteirinha

Azáleia, sempre arrasa! 

2 - Sapatilha Melissa
Se liga só nessas sapatilhas, são da Barbie, olha que coisa linda 

Essa daqui é do filme Alice, posso pedir? haha

Mais uma da Barbie *-* Essa eu usaria com certeza na festa de 15 anos da minha melhor amiga!

3- Cuturno


4 - All Star
Me apaixonei por esse. Eu sei que é igual ao da minha amiga, mas eu não tenho culpa se ele fica melhor em mim do que nela. HAHAHAHA ><


 No momento, esses foram os 4 itens que me vieram a cabeça, ainda faltam 10 dias, muita coisa pode acontecer *-*

Pois é,

O que que vocês acharam?
Me conta ai,

Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ansiosa com a viagem?
    Adorei sua listinha, apesar e achar que faltou um saltinho basico ai!rsrs
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e estou seguindo!
    Segue também meu cantinho?
    Vou ficar muito feliz.
    Bjs pink

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito lindas as sapatilhas :)

    ResponderExcluir
  4. amei seu post adoro uma mais linda que a outra beijos flor já seguindo vc me visite vou adora


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAH , que cuturno lindo *--------*
    Beijinhos.
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da listinha
    Bom Domingão!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho um coturno quase igual ao que vc quer, mais baixo um pouco. Vc vai amar qd tiver o seu, é muito confortável.
    bjs

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram