conselho

Ele tem namorada

12:16

Anônimo:
ooi, quero un consselho, to gostano di um rapaz ai só qi eli taah namorando, e eu to apaixonada neli, e o pior di tudo é qui eu fiquei con ele em um dia e 2 dias depois ele começo namora. e hj pra piorar as coisas tava andando na rua com minha mae e vi eli sem camisa(coisa mais linda do mundo). e agora Lee oq eu faço pra esquecer ele? me ajuda por favor!

Resposta:
Ei, se ele tem namorada, desiste. Não é legal gostar de alguém comprometido, eu sei, mas, se você tá mesmo "apaixonada" e ele tiver bem com a namorada dele, tenta deletar essa paixão do seu coração, e não deixa ele saber, muito menos a namorada dele. Isso pode causar muita dor de cabeça pros três e você pode acabar saindo machucada dessa história.

Blz? :)

Espero ter ajudado, qualquer coisa eu tô aqui!

Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

4 comentários

  1. oi flor,sou a @dannizinha_chan do twitter
    Amei seu blog,seus conselhos são mto bom =]
    muito criativo,claro já estou seguindo
    bjs e tenha um ótimo final de semana!!

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho esperando por você lá no Pop Sweet Collection!
    http://terminal-nanda.blogspot.com/p/selinhos-e-awards.html

    ResponderExcluir
  3. linda a estou te seguindo se puder me segue tambem

    ResponderExcluir
  4. acho que tem que desistir tbm, pois se ele quisesse estar com voce ele nao estaria namorando.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram