conselho

3º caso ,

18:12

Luan:
laiali, tava percorrendo a net atraz de uns conselhos e acabei achando seu blog.

minha história é a seguinte:

Tenho uma amiga a + ou - uns 2 anos e de uns meses pra cá comecei a sentir que quero dela mais do que uma simples amizade, mas não sei como dizer isso a ela.(sou uma pessoa timida, FATO!)

neste nosso periodo de amizade já vi ela passar por 2 relacionamentos que não deram certo, o que me faz pensar que talvez eu não tenha chances, mas mesmo assim quero tentar algo.

se levarmos em consideração o nivel de nossa amizade é grande mas, sei que não sou o amigo mais intimo dela, até porque o amigo mais intimo dela(ao meu ver) também é meu amigo(PS: ele não nada além de amizade com ela. ele já me disse. uhuul!!!).

em resumo(não tão resumido né. XD)é isso.

gostaria de saber como agir, como demonstrar a ela que gosto dela de maneira sutil, sem que isso ferisse nossa amizade de maneira crítica ao ponto de deixar um clima estranho entre nós dois.

desde já agradeço!
LUAN.



Resposta:
Oi Luan!
O seu caso é meio que comum, na verdade, mais que comum, e eu já dei 2 conselhos para duas pessoas com o mesmo caso que o seu.
1º http://t.co/6y7iSXP
2º http://t.co/rAay5Zy


Leu?
Ajudei?
Qualquer coisa aparece aqui de novo, vou ter o maior prazer em te ajudar.


Beijinhos, Leieli Laiali 

You Might Also Like

7 comentários

  1. O blog está a sua cara! fofo e moderno *-*
    adoro seus conselhos, qualquer dia eu te peço um também!

    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Socias23/08/2011 16:55

    Legal post,demais...
    Parabéns muito bom o blog.
    Espero uma visita sua lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá rolando uma incrivél promoção e você ainda ficar por dentro de tudo que rola de novo no mundo da moda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog...beijos linda
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, tem um bom tempo que não venho aqui... Eu e a Sarah ficamos sem saber o que aconteceu com você. O teu blog está lindo também, vou deixar meu msn como você pediu ok!
    msn - brenda-santosp@hotmail.com

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Muito fofo seu blog!! Bem legal o post sobre conselhos!!
    Venha nos conhecer.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI, VI SEU COMENTÁRIO E NA VERDADE O PAPEL É SÓ UM MOLDE.QUANDO APLICAR O SPRAY TEM Q REMOVER cuidadosamente.
    Bjsss ♥
    Sofia
    http://cookeberry.blOspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nao acho muita graça.. mas tem de ser!
    Adorei o teu blog tambem, a seguir :)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram