conselho

Eu gosto dela mas não sei como demonstrar

22:35

"secret admirer"
Oiii Laiali,gostaria de alguns conselhos seu.... Estou começando a gostar de uma menina,...mas acho que ela esta começando a gostar de um menino que mora em outro estado.....q é mto longe,... Mas eu e ela nos conhecemos a pouco tempo,e eu me apaixono fácil,o problema é q ela não sabe disso,e nós só conversamos pelo msn,pq na escola ela estuda em outra sala,(detalhe ela é 3 anos mais nova q eu)....na escola é só a base do ''OI'',então o q faço??pq tenho quase certeza q se eu falar q gosto dela ela vai qerer me bater....(modo de dizer)?


Resposta:
Oi :D
Bom, o seu caso é meio comum. Você deve ser aquele tipo de guri tímido, que começa a gostar da guria da sua escola, que, provavelmente não tem nada a ver com você, só o gosto musical, mas não sabe como demonstrar, certo?
Enfim, você tem certeza que gosta mesmo dessa menina? Pelo que você me disse, vocês se conhecem a pouco tempo, por isso, antes de qualquer coisa, tenha certeza de que você gosta dela, meninas tem sentimentos, e quando, [se] ela entregar esses sentimentos para você, você deve cuidar como se fosse sua vida, qualquer deslize pode ferir esses sentimentos lindos que ela tem.
E, tipo, e dai que ela é uns 3 anos mais nova que você? Eu já vi uma guria de 15 anos que se casou com um com mais ou menos 60 anos :s hahaha
Mas, se quiser tentar dar o primeiro passo, faça isso logo, ela talvez deve estar precisando se sentir amada, de verdade. E não acredite muito em amor à distância. Quem garante que ela vai deixar de viver amores na vida real pra viver um virtual? Eu não concordo com isso, haha.
Bom, é isso, boa sorte , me conta tudo depois, e vê se não vai fazer besteira, vlw? haha


Bjinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

12 comentários

  1. legal o post
    to seguindo seu blog super fofo *-*
    segue de volta?
    http://dicionariodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do post
    SEGUINDO FLOR...

    ah entra lá no meu
    purogramur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimo conselho! boa sorte para ele!
    Beijos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  4. Fofo esse post.
    Deixei um tag lá no meu blog pra vc.
    http://kahprincees.blogspot.com/2011/07/tag-10-coisas-que-eu-amo.html
    bjs!

    http://magics1words.blogspot.com/
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaah amei seu blog, os posts são ótimos e o blog é lindinho, se puder segue o meu: http://caprichodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi *-*, adorei seu blog, meu nome é Sunny e sou do blog Bomba de Glitter, visitei seu blog e já virei seguidora! Poderia retribuir? Beijoos espero sua visita!

    ResponderExcluir
  7. Oii gostei do blog e já to seguindo quando poder passe lá no meu blog tbm será bem vinda ... E se quiser siga tbm ..

    www.mudandodetema.blogspot.com

    Beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  8. oii .. adorei os post e o blog :)
    ja estou seguindo, se puder retribuir ;)
    beijos *.*
    beatriz-fontana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir
  10. eu gosto de um menino , e eu ja fiquei cm ele e ele ta confuso sabe mas
    elle nao sabe q eu to afim dele e ai q eu fasso ?? me ajudem por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai falar com ele :3
      Nos meninos temos muita vergonha mesmo de falar com as garotas
      Se ele olha muito para você e brinca com vc e fica muito tempo com vc vai logo que é seu.
      A melhor coisa que me poderia acontecer e a menina que eu gosto vir falar isso para mim

      Excluir
  11. eu gosto e uma menina eu ja falei pra ela,mas ela disse se eu gosto dela de verdade e pra eu prova mas não sei como me ajudar

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram