conselho

E mais uma vez....

19:13

Gustavo:
Oiii,...lembra de mim?vai lembrar. Descobri que sou muito apaixonado por uma menina,mas acho que ela nem sabe que existo. Queria que me ajudasse,o que você acha que devo fazer,pois acho que ela gosta de um menino que fuma maconha,e que num presta,....ja eu sou tudo o oposto dele,sou quieto,tímido,só beijei uma menina até hoje,etc... Você acha que eu devo insistir com essa menina,vc acha que ela sente algo por mim,ou será que devo tentar esquece-la(apesar de ser quase impossível)??? Se disser que eu devo esquece-la,me diga como.... Você sabe quem é a menina..... Bjus


Resposta:
Oi, lembro. Descobriu? Como? Tenho certeza que ela sabe que você existe, vocês iam dançar quadrilha juntos, esqueceu? E daí que ele não presta? E daí que ele fuma maconha? Ela gosta dele é pronto. Não discuta com meninas, muito menos se ela estiver de TPM. 
Insistir nuuuunca é bom, e eu acho que ela não sente nada por você, e você deve esquecer ela.
Esquecer ela? Como?
Sei lá, vai jogar vídeo game (:
Eu sei quem é a menina, a menina sou eu. E ela, ou melhor, eu, não estou nenhum pouco afim de ter um relacionamento com ninguém no momento. 
Tudo bem?


Espero ter ajudado (:
Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

7 comentários

  1. Kkkkkkkk. Não entendi pq a TPM apareceu nessa história. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho!Kkkk
    magoou o menino!

    ResponderExcluir
  3. que insensivel vc ¬¬

    ResponderExcluir
  4. seguindo linda
    http://rennata-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Nós somos do blog Great Girls e estamos buscando fazer parceria com o Laiali Safa! Adoramos o blog de vocês e tem matérias superinteressantes!!! Aceitam parceria?
    Agradecemos a atenção de vocês!
    ps.: caso vocês respondam a esta mensagem, gostaríamos que vocês respondessem em uma das postagem do nosso blog, as mais recentes no caso.

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    adorei o blog.
    Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
    Obg,bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. haha, gosteei vdd ><

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram