conselho

+ Conselhos

14:55

Anônima:
Oi, quero um conselho *-* então, eu namorava a 10 meses, um namoro com muitas dificuldades .. não entre eu e ele e sim com a minha família, agente brigava bastante também por causa de ciumes e tudo mais, eu sou muito sem paciência, ele tinha toda paciência do mundo comigo mas depois de um tempo ele mudou bastante, começou a brigar por tudo.Nos terminamos faz mais o menos 2 semanas, nessas 2 semanas agente conversava .. e também brigava por ciumes, eu falei coisas horriveis pra ele .. tentando me fazer de forte, sabe? fazia comentarios no twitter meio que pra provocar ele, e ele ficava muito bravo comigo, agia como se fosse meu namorado ainda, até que ele também começou a me provocar, e eu tambem fingindo que não me importava, ele me disse que se eu mudasse agente podia voltar, se eu começasse a ter mais paciencia com ele, tratasse ele melhor etc .. agente podia voltar, que tudo aquilo não tinha acabado, que ele me ama, que sente a minha falta.Mas hoje eu muito brava, falei que ia mudar mas eu não ia voltar com ele .. e agora 10 min depois eu to muito arrependida, to morrendo de saudades dele,não sei oque eu faço


Reposta:
Hey (:
Bom, pra começar, você deve deixar o orgulho de lado e dizer pra ele que você tá sentindo saudades. Já pensou o tanto de coisas que você pode ter perdido por orgulho? pois é...
Mas, você deve estar certa dos seus sentimentos, você ama ele, assim como ele te ama? 
Eu não tenho muito o que te dizer, eu acho que você sabe o que tem que fazer agora. Não deixe ele ir embora, se você realmente o ama, corra atrás (:
Vale a pena lutar pelo que se acredita.


Boa sorte (:


Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

1 comentários

  1. Meninas, a vida é tão curta! P q brigar tanto?! Flor anônima, concordo com a Laiali, se vc gosto do menino vale a pena voltar. Bjokas.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram