moda

Moda masculina?

15:02

Ooi meninas [e] meninos :D

Vim falar um pouco sobre moda masculina, postagem sugerida pelo @raique18, ele também tem um blog, (clique aqui). 
Bom, os homens também tem suas vaidades, claro, eles se preocupam com a roupa que vão vestir, por exemplo, para alguma festa. Okay, não são todos, mas são maioria, então, vim aqui mostrar alguns looks masculinos que achei no google imagens para vocês verem, aprovarem ou reprovarem (:



Alguns são legais, casuais, sociais, enfim. Outros, já, na minha opinião, são meio... passarela demais, acho que homem nenhum usaria isso fora de casa, tipo o quarto look da primeira imagem, camisa xadrez por baixo de outra camisa com estampa de... de... floresta(?) eu acho que não =/ hihi

Eu separei dois looks, um que aprovei, e outro que reprovei.
Eu acho que nem preciso explicar o por que eu ter reprovado o 2º look, né? 
Bom.

Postagem feita, espero que tenham gostado (:

Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ooii.
    Adorei o post!
    Passa lá no meu blog.
    E, se interessar me segue lá?
    Espero você lá
    http://Popteen-juh.blogsport.com

    ResponderExcluir
  2. Tm reprovei o 2º look.
    Adorei os de cima, tirando o 3º e o 4º look.
    Jamais deixaria meu marido sair todo papagaiado assim.
    Hahah
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii ADOREI seu blog, olha eu tenho um q é um layshop, se quiser encomendar um lay, img de topo, selinhos vai la, "encomende pra deixar seu blog a sua cara"
    o endereço é:
    www.just-theworld.blogspot.com
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Realmente não precisa esplicar.

    Bruns Hard >.<
    www.brumascms.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram