eu

Meu estilo

16:32

HEEEEY :)


Hoje vou falar sobre o meu estilo.
Tá bom, muitas de vocês nem me conhecem pessoalmente e agora devem estar se perguntando: "Pra que eu quero saber sobre o seu estilo? há"


É, mas o blog é meu, e eu posto o que quiser :D


Ultimamente, eu ando não me reconhecendo.


Sabe aquela menina que adora sandálias, adora jaquetas fashions ou então todas essas frescuras?
Então, eu era assim.


Na verdade, eu ainda sou assim. Ou melhor, eu mudei um pouco.


Ando me inspirando muito no estilo da Kristen Stewart, é. Estilo meio, largado, ou, punk, ou, estiloso, ou, all star...

eu não tenho um all star
Enfim.
Eu tô pouco me fudendo pro meu cabelo.
só um pouquinho
Eu tô pouco me fudendo pra opinião dos outros.
é.
Eu tô me sentindo bem. é isso que importa :)


Separei algumas imagens do google, que, definitivamente, fazem o meu estilo.


Let's go:










é, eu sei. É meio indefinido, né?


Só pra constar, eu estou de visual novo, fiz franja!
Quem gostou levanta a mão \õ/
hahahahaha *-*


Bom, é isso.
O que acharam do meu "estilo"?
Se identificaram?


Comentem :)


Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ain,eu tbm adooro o estilo da Kristen...e acho suuper normal essa fase de 'identificação' da personalidade...\Õ/

    Ameu sei blog queriida...S2

    Beeijo!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro esse tipo de estilo.Você ficou muito fofa de franja.
    Bjsss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda, adorei o post *-* fikou mt lindinha de franja!
    ja estou te seguindo , me segue tb?
    http://girlstylish.blogspot.com/

    beeejo

    ResponderExcluir
  4. É isso aê, usa o que você gosta e se sente bem, você será uma diva!!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu era como você, mas agora eu mudei também, to mudando ainda saushaushausahs
    E sobre seu comentário, realmente é mega ruim né? eu recebia 30 comentários facinho, agora pra receber 10 já é díficil!

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaa amei a tua franja ! sério, tá linda *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  7. oi qrida, mt fofo seu blog, parabens e seguindo =)
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram