conselho

Ele é fofo, mas as vezes, ignorante.

22:16

Hay, 12 anos
oi laiali,me nome é Hay, tenho 12 anos e preciso de um conselho pliis. gosto de um garoto da minha sala faz uns 2 meses e não sei se ele gosta de mim ou não, ele é muito conservador, reservado, não demonstra sentimentos fácilmente. bom, já falei pra ele que gosto dele no msn, mas sentimentos off' ele demonstra ás vezes que gosta de mim na escola, com abraços, briguinhas bestas (só pra mim ficar com raiva) e até com beijinhos. mas ás vezes, parece que nem me conhece e passa reto. sinceramente, não o entendo! e isso está me deixando louca, não sei se peço pra ficar com ele, já que as férias já vão começar dia 22/06 (ainda tenho 1 semana) mas acho que vou sentir a falta dele, ou se me declaro só depois da volta ás aulas. por favor, me ajude! agradeço desde já :**


Resposta: 
Oi Hay!
Cara, eu me arrepiei ao ler isso. Eu tô, ou melhor, estava, passando pelo mesmo que você.


Deixe BEM claro pra ele que você não tá gostando disso que ele faz. Os meninos geralmente, não sabem que as meninas tem coração, e que alguns gestos as magoam, alguém tem que dizer pra eles:
"HEY, DÁ PRA VOCÊ ME DAR UM POUCO DE ATENÇÃO CARALHO? NÃO VÊ QUE ASSIM MACHUCA? ¬¬"
Mas, tente ser mais feminina...
Não, é melhor não.
Seja bem grossa. Faça ele se sentir mal, mostre pra ele que você tá, tipo assim, muuuito brava.


Alguns guris só entendem assim!


Enfim, espero  ter ajudado.
Mas, antes, aqui vai uma dica:
Você ainda é muito nova pra sofrer por meninos. Tente se concentrar mais nos estudos, ou outra coisa... Sei lá, vai fazer compras, comer chocolate, uma festa do pijama.... só não ocupe sua cabeça com meninos. 
Por que ninguém vive um conto de fadas que termina em final feliz.
Geralmente, a realidade tem o final muito triste.
é


Então. É isso. Me conta tudo depois!


Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

5 comentários

  1. cara, ri muito do final.. a resposta.
    enfim, acho que todos já passaram por isso .

    Bem, concordo com a parte de que você deve se concentrar nos estudos e tudo mais, porque você não tem idéia como a vida é uma coisa de louco, e se você não é bem qualificada você vai realmente se fuder muito, então não perca seu tempo com meninos. Não precisa ser a nerd, nem a bobona que não fica com ngm, depois você vai ficar com os melhores.

    mas como você não vai tirar isso da sua cabecinha e você já está cansada de ouvir " Estude! Estude! Estude!"
    aqui vai meu conselho.

    bem, se você acha que ele gosta de você.. faça ciúmes nele. Se ele gosta ele vai ficar com ciúmes, inventa que conheceu um cara maneiro, conta pra garota mais fofoqueira da sala, vai cair no ouvido dele fácil.
    Se não der certo, o que difícilmente não acontecerá.. você tem que chegar pra ele dizer logo que gosta dele, se você realmente gosta, se você sabe que o que você sente por ele é diferente do que você sente por outros amigos você tem que chegar pra ele e falar. Sei lá, diz pra ele mesmo, fala assim.. po recentemente eu tenho te visto diferente, ainda não sei o que é, mas acho que sinto algo diferente por você.. não precisa dizer que ama, porque se você não dicer alguém vai vir e vai fazer primeiro que você e depois você vai ter que armar um plano maquiavélico de matar a outra pessoa e depois ter que se aproveitar dos sentimentos de tristeza dele, mas isso é algo mais avançado .
    Enfim, se ele não quizer, não responder você começa a ignorar ele, seja super seca, se ele perguntar tudo bem, é tudo e nada mais areponder .
    só !

    mas a idéia dos estudos ainda é melhor!

    beijo e fica na paz :)

    ResponderExcluir
  2. tag pra vc

    http://giihecarol.blogspot.com/2011/06/tag.html

    ResponderExcluir
  3. As vezes ser grossa só pode afastar mais ainda o carinha,mais tem que saber o limite e pricipalmente acima de tudo saber se dar VALOR ,não é mesmo?
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog!!!
    Entre no meu :

    www.gpurple.blogspot.com
    segue...

    Por Favor ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu, vim lhe convidar a visitar o meu blogue. E se possivel, seguirmos juntos por eles.
    Estarei lhe esperando lá.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram