conselho

Aquilo foi pra mim?

18:34

Mais conselhos. 
é, eu sei que sumi. Foi por preguiça mesmo. Mas, continuem mandando suas histórias que vou voltar a dar conselhos :D


Anônima, 30/05/11
Laiali aqui estou novamente para dar repercussão ao resto da história. O post "Ele é timido" foi eu que te mandei, enfim no terceiro dia ele entrou no msn. Então séria nossa segunda conversa, eu disse séria, póis não aconteceu ele entrou com o status oculpado. E eu aguardei uns 10 minutos para ver se ele falava comigo e nada (e eu já não mim aguentando querendo teclar com ele) e já fui eu. EU - Só para constatar seu status permanece sempre assim? ELE - Assim como? oculpado? EU - é. ELE - As vezes; por que tem gente que não quero falar entende? e tem vezes que estou ocupado mesmo. EU - Claro! entendo sim. APÓS ISSO NÃO TECLAMOS MAIS. Put'z Laiali foi uma facada para mim o-O' fiquei 30 segundos sem piscar e de boca aberta rs' Estou muito mal com isso. Será que ele está mim evitando? ou eu mim precipitei demais? preciso de sua ajuda!! com urgência!!!


Resposta:
Oi!
Cara, 2 palavras: SE MATA.
Não, não se mate, não é legal ._.
Então. Se depois do que ele disso, vocês não conversaram, pode ficar preocupada cara.
Mas, se você não aguenta ficar na dúvida, pergunte pra ele. Sei lá... Pergunta se tá tudo bem, faça com ele deixe tudo bem claro, você não merece ficar confusa :/


Bom, é isso. Me conta tudo depois :)


Bejus <3

You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram