conselho

"O grande problema aqui é meu corpo"

16:10

Mais uma história gente. Por favor, comentem!


Anônima do dia 25/05
Oi linda, nunca fui muito de pedir conselhos assim em blogs, mas utimamente tem tanta coisa dando errado que até pra conversar com algumas amigas tá sendo difl. Então lá vai.. O grande problema aqui é meu corpo, tô cansada de olha pra todas meninas na escola e ver o corpo perfeito, cabelo perfeito. Eu me sinto tipo um patinho feio lá no meio... Algumas das minhas amigas falam "para você é linda" mas ao mesmo tempo tem quem fala mal, critica. Eu não consigo me olhar no espelho e gostar do que vejo.. nenhum a roupa fica linda demais em mim, não tenho pernas bonitas pra colocar um short curto ou saia, não tenho muitos "atributos" vamos assim dizer pra usar um decote. Enquanto minhas amigas e qualquer outra pessoa da escola consegue ser bem com o corpo... Sou magra demais, não consigo gostar de nada em mim. E pra ajudar ainda to convivendo com algumas amizades que estão mudando muito, tipo pessoas que confiava muito hoje em dia demonstram inveja, fazem tudo pra se aparecer mais que eu, sendo que não precisa disso. Parece que de uns tempos pra cá TUDO desandou sabe.. Não sei se defini todo meu problema, acho que nem metade, mas obrigada. E seu blog tá lindo, você escreve muito bem!


Resposta:
Oi amor! Primeiramente, obrigada pelo elogio! 
Fiquei muito triste ao ler isso. sério.
É triste saber que existem meninas que não aceitam o seu corpo. Isso não é legal =(
Não sei se o que vou te dizer vai fazer alguma diferença, mas, lá vai!
A Selena Gomez disse:
"Eu não sou a rainha da beleza, eu apenas sou bonita do meu jeito!"
A Lady Gaga disse:
"Eu não sou modelo e o meu trabalho não é ser bonita."
A P!ink disse:
"Fodam-se os perfeitos!"


Dá pra acreditar que essas pessoas, lindas, famosas, disseram isso?
Em vez de cantarem, "eu sou linda, fabulosa, rica", não. Elas provavelmente não ligam muito pra aparência. Não mesmo, e elas querem mostrar isso pro mundo!


Você acha que a Demi Lovato era uma daquelas meninas populares, de cabelo e corpo perfeitos? 
NÃO! Ela não era! ela sofreu bulliyng por ser um pouco mais gorda que as outras gurias. 
E agora, olha só onde ela está!
O MUNDO sabe de sua história. Vai dizer que ela não é um exemplo de superação pra gente? 


Tudo bem... É bom ser bonita! Quem não gosta de ser invejada ou paparicada?
Mas, aparência não é tudo, acredite! Sempre vai ter alguém que não vai olhar pro que você tem mas sim pelo que você é!
Você é linda! Toda garota é L-I-N-D-A, só que cada uma do seu jeito!


Já parou pra pensar como seria se todas as meninas usassem avon? O que seria do O boticario? 
Já pensou se todas as meninas gostassem de rosa? O que seria do lilás?
Já pensou se todas as meninas fossem lindas do mesmo jeito? 
Cara, seria terrivelmente terrível


Por isso, não se preucupe! Ser diferente é normal!


Um dia você ainda vai ser muito, mas muito mesmo, feliz, e vai ver como valeu a pena não ser igual às outras meninas!


É... eu já passei por isso, e olha só onde eu estou agora. Tudo bem, eu ainda tenho muito o que viver e aprender, mas não é por isso que eu vou desistir quando eu me sentir feia.
Na nossa idade é normal se olhar no espelho e se sentir mal. Já ouviu falar que a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa? Então... Isso sempre acontece! 
Por isso, preste atenção em você. Bote uma coisa na sua cabeça. "EU SOU MAIS EU!" e pronto! TUDO vai melhorar, eu te garanto!


Bom, é isso! 
Se você que me mandou a história leu, comente dizendo o que achou. Eu realmente quero te ajudar! 


Força e boa sorte!


Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

4 comentários

  1. Uaaauu! Que história!! Bom primeiro,para de se achar feia porque com certeza você não é. Sabe eu ja me senti assim uma vez.. porém comigo era o contrario. Me achava gorda... Quase entrei em depressão.. sempre que ia sair era uma briga com a roupa que não entrava. Até que eu decidi mudar! Comecei a fazer caminhada, tomei uns produtos da HERBALIFE e tudo melhorou, ou melhor, tem melhorado.. estou emagrecendo e me sentindo mais segura. É normal sentir isso. Você só vai deixar de pensar nisso quando você, éééé VOCÊ MESMA, tomar a iniciativa de mudar. Tuuudo na sua vida melhora. E a respeito das suas amizades "falsas", olha eu acho que eu mereço o Oscar de tanto que eu ja quebrei a cara com isso. Olha, Você sempre poderá contar com nós: SUAS AMIGAS VIRTUAIS. Tem eu a Laiali. Estamos aqui sempre pra te ajudar e ser suas amigas!!!

    Espero ter te ajudado flor!!

    Laiali seu blog é realmente lindoooo!

    Bjão

    www.cinderellanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, eu também não gosto muito do meu corpo, mas também não to nem ligando, haha.

    Eu uso meu biquini mesmo sendo gordinha mesmo, e os outros que se danem. hum

    mas eu acho, que se formos ligar para a opiniao dos outros, nunca o esquema vai funcionar.

    Auto-estima é TUDO!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. oi linda, li o que me escreveu cara como você escreve bem passa segurança pra quem lê, meu problema de auto estima não vai se resolver do dia pra noite, mas ler o seu comentário e das outras meninas me deu mais força pra tentar melhorar.. OBRIGADA MESMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
    e pode ter certeza que quando eu precisar, aqui vai ser um dos primeiros lugares que vou vir, pois aqui me senti "acolhida" vamos assim dizer..
    obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. Ariana concordo totalmente con voç..
    e sou assin tambéen ..

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram