amor

Nem namorada, nem ficante.

19:51

Oi meninas! Vim dar o 2º conselho do blog, espero que gostem!


Caa, 13 anos
Oi Laiali ! :) é o seguinte , eu to gostando de um menino desde o começo desse ano , no começo ele era um amor comigo , vivia me abraçando , me enchendo de carinhos , ate que ele descobriu que eu gostava dele , apartir dai ele mudou completamente comigo , foi me deixando de lado , me "excluindo" , isso no meu ponto de vista , ai em um aniversario em que eu e ele estavamos , a gente acabou ficando , foi tudo muito perfeito , ai ele voltou a ser fofo comigo e tudo , mais depois de alguns dias ele voltou daquele jeito me deixando de lado , e me "excluindo , mais toda semana em que completava mais uma semana que a gente havia ficado , ele me dava um selinho na saida da escola , ou quando a gente se encontrava na rua e ele me trazia até em casa , isso ocorreu durante 3 semanas , e ontem fomos em uma balada e acabamos ficando de novo , mais ele não esta la tão fofo comigo como estava ontem , só conversamos oi e tudo bem , e isso por msn , porque hoje não tive aula , e amanhã vou ficar na vontade de saber como vai ser porque tambem não vou ter aula , mais quero significar algo pra ele sabe ? não quero ser aquela que ele pega quando ele quer , to me fazendo de dificil , mais tem hora que eu não aguento , e nessas horas acaba acontecendo coisas entre nos , não quero ser a NAMORADA dele , não quero ser a FICANTE dele , mais quero significar algo sabe ? se ele quiser namorar , ser meu ficante , ou algo do tipo , logico que não vou negar , maaas .. é isso , e quero sua opnião , sua ajuda sobre isso tudo !obrigada :) s2


Resposta:
Oi Caa :D
Bom, isso que você tá vivendo é meio que normal na sua idade... Agente não sabe direito o que tá sentindo, você pode pensar que sabe, mas na verdade, não sabe. 


Esse negócio de ser fofo comigo e depois tipo, "excluir", não existe no mundo dos meninos. É verdade!
A não ser que eles tenham TPM... O que eu acho bem difícil... é.


Bom, esse menino deve ser um daqueles populares, certo? Daqueles que pensam que meninas são apenas números, quantas que eles 'pegaram', e quantas vão 'pegar'. Sinceramente? Esses não merecem o respeito de ninguém! 
Mas, se ele não for assim, e você realmente gosta dele, eu acho que você deve lutar por aquilo que você  quer.


Você não quer ser a namorada e nem a ficante dele? - Quer ser o que então?
Okay... eu sei o que você tá passando, eu passei por isso mês passado. É uma necessidade que agente tem de querer ser alguma coisa na vida daquela pessoa. É a necessidade de querer ser o motivo daquele sorriso idiota que ele tem na cara derrepente. É a vontade de ficar no meio do nada com ele e dizer "eu não preciso de mais nada, só você aqui do meu lado, pra sempre!".
Eu sei...
Bom, mas você precisa deixar bem claro para ele que você não quer ser só mais uma, os meninos são meio, que, lerdos pra perceber as coisas. Se você não deixar isso beeem claro, é bem capaz dele brincar com os seus sentimentos. Então, cuidado, pense bem, tenha certeza do que você quer. É bem capaz de você se arrepender depois!


E, continue se fazendo de difícil, os meninos sempre gostam mais das difíceis. Sabe quando você valoriza aquilo por que lutou por ela? Pois é, é isso!
Ele nunca vai valorizar/cuidar daquilo que ganhou fácil demais, sem nenhum esforço.
Tente passar um 'ciúme' nele. Mas nada de usar uma pessoa pra isso, você pode machucar os sentimentos dela sem perceber!


Bom, espero que tenho ajudado! 


Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

2 comentários

  1. Laiali preciso de uns conselhos seus ^^
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ebaa, Laiali conselheira amorosa \o/
    rsrs

    beeijos.
    http://blogbycindy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram