parceria

LineaVitta

16:07

Oi meninas, como vão?


Venho apresentar à vocês a mais nova parceria do blog, a LineaVitta.
Pra quem (ainda) não conhece, LineaVitta é uma marca que trabalha com cosméticos, maquiagem, higiene e mascaras faciais.



Eu recebi duas mascaras faciais para poder resenhar aqui no blog.
Colágeno Marinho e Aloe

A mascara é como um lenço umedecido, que proporciona a nossa pele um super relaxamento e hidratação. Juro!

Modo de usar:
Aplique a máscara sobre a pele limpa e seca, pressionando delicadamente com a ponta dos dedos para cobrir todo o rosto. Deixe agir por 15 minutos. Com o restante do produto sobre a pele, espalhe-o para melhor efeito e aproveitamento dos ingredientes da fórmula. Sem enxague.



Ela é muito gostosa de usar, sério! Pena que só pode ser utilizada uma vez =/


Recomendo muito!


Pra quem quiser conhecer mais, aqui está o site, twitter e facebook.

Gostaram?
Já usaram?

Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

8 comentários

  1. hummmm q legal!!! ñ conhecia ñ! deve ser muito gostoso! ainda mais aqui no ceara q faz tanto calor!!! deve refrescar^^ adorei! bjs

    ResponderExcluir
  2. eu quero ><'
    ameei laiali <3
    to seguiindo!

    bjobjo :*

    ResponderExcluir
  3. Oiê..
    Nháá que loucura essa do blog ficar fora do ar né? ihihii
    vim te deixar um "xerinho" bem grande

    ô/\õ

    ResponderExcluir
  4. eu tb recebi essas máscaras,mas ainda não usei!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tudo bom?
    Da uma passadinha no meu blog que ta rolando sorteio NYX...
    www.makemodaecia.com.br
    Bjokas =D

    ResponderExcluir
  6. Eu estou indicando aqui um lindo Blog:http://odiamosbrega.blogspot.com e pedi seguidores pa o meu blog seguila e depoid eu retribuo

    ResponderExcluir
  7. adooorei aqui e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu blog?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro máscara facial, mas eu sempre vou pelo lado mais natural, tipo iogurte natural. Mas com certeza vou testar essa!

    Bites and Kisses

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram