conselho

Gosto dele mas não sei como demonstrar

17:39

Cara, eu exclui o comentário dessa menina sem querer, e fiquei com um sentimento de culpa enorme dentro de mim. Ainda bem que ela viu no meu twitter e comentou denovo! 
Obg! (:


Annaclaudia
Laiali, eu estou de olho em um cara muito gato, gostaria de ter a amizade dele e não sei oque fazer, estou com medo de fazer algo errado como eu sempre fiz, então resolvi pedir a sua ajuda. Me ajude por favor, me dando ideias para eu conseguir a amizade dele, ou até mais. Por favor, me ajude, urgente viu linda ?! contei um pouco da história resumida, beijos.


Resposta:
Antes de tudo, mostre auto-confiança. Adicione ele nas redes sociais! É ai que as coisas sempre começam! 


Pra conseguir a amizade de um menino, você tem que ter coisas/gostos em comum com o dele. Ai sim, você pode ter certeza que vão ser grandes amigos!
É o caso da minha ex-amiga, Sian, que adicionou o menino que eu odiava no MSN, começou a virar amiga dele e agora eles são namorados. Tomara que eles estejam muito infelizes! Aquela falsa ¬¬ :@


Espero ter ajudado annaclaudia! Apareça denovo aqi me contando tudo, blz? (:


Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

12 comentários

  1. Obrigada por tudo Laiali, espero que amanhã eu apareça com novidades. to vazano. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Se ela quer comentários, ela vai ter e muitos, pelo menos meu sim. Querida já te seguia mas nunca tinha visto os teus conselhos, adorei.

    ResponderExcluir
  3. eu amo um menino e ele gosta de mim so que ele e serio de mais e loco pra fica comigo mais ele e muito tímido e nao tem coragem de pedir e tem muitas meninas em cima dele o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte: joga direto com ele. Diz que você quer ficar com ele e que morre de ciúmes dessas meninas que ficam em cima dele. Como ele é tímido, faça ele confiar em você, confiar que dê certo. Não deixe ele achar que vai virar piada, pq se ele gosta msm de vc e ainda não rolou por timidez, ele deve estar com medo do que os outros vão pensar sobre vcs dois juntos. É isso.

      Excluir
  4. Me ajuda por favor laiali safa..to gostando de um minino, ele perguntou se eu gostava mesmo dele ai eu disse q sim, ele pedio pra min prova..=-O
    Ñ sei como povar me ajuda!?
    Ele tbm colokou no face essa frase " O coração dis:sim , A mente dis: ñ, e a boca: ñ sei"
    Acho q foi pra min..sei lah..mais pfv me ajuda como fasso pra provar pra ele q eu gostp dele?? :'(

    ResponderExcluir
  5. Espero que resulte

    ResponderExcluir
  6. Espero que resulte

    ResponderExcluir
  7. Olá eu gosto de um rapaz e ele de mim mas ele não acredita em mi o que faço para o provar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele gostasse mesmo de você, não ficaria duvidando do seu sentimento por ele. Isso se você realmente gostar dele.

      Excluir
  8. Oii, é gosto de um garoto da escola e já disse q gosto dele, mas ele disse que está machucado e q tem medo de sofrer e que iria pensar. Como posso demostrar q não sou como os outros e q gosto dele de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, primeiramente, você deve convencer a si mesmo que não é como os outros. Você já se fez essa pergunta? "Será que eu não sou como os outros? Ou será que na verdade, somos todos iguais?". Porque quando a gente gosta de alguém, acredito que devemos aceitar a pessoa como é. A confiança vem com o tempo, seja você mesmo, pense bem antes de agir/falar, porque depois de feito, não tem volta, e o que demonstra seu caráter são suas atitudes, nada mais.
      Espero ter ajudado! Beijos

      Excluir
  9. Eu gosto de um menino de minha sala só que é muito popular na escola como devo falar pra ele que eu gosto dele?(eu e ele já somos amigos mas nao tão íntimos)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram