conselho

Ficar na sua?

23:48

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vim falar sobre um assunto muito tenso. Okay, exagerei.
Vim falar sobre você na escola.
Eu sei... É meio estranho. Mas vai dizer que você nunca quis ser popular?

Nos últimos meses, eu sofri bastante na escola, e posso dizer que aprendi muito com isso.

Confesso, eu já quis ser popular, eu até fui por um instante, mas depois, do nada, todos aqueles que eu considerava 'amigos' sumiram, tipo, PUF! Foi um choque, eu ia falar com eles e eles me ignoravam ou me tratavam com ironia...
Eu me senti muito mal, muito triste, pensava que tinha alguma coisa errada comigo, e eu tinha só 11 anos!

Okay, 3 anos depois, eu aqui, agora, vamos dizer, feliz... não, eu não tô feliz. Na verdade, eu não tô nem feliz, e e nem triste... oi, eu sou bipolar!

Vou dar alguns exemplos para vocês que querem MUITO ser popular.
Demi Lovato e Miley Cyrus
É, as divas já sofreram bulliyng na escola, elas sonhavam em ser popular e ao em vez disso, elas eram humilhadas na escola. Mas, os tempos mudam e olha só onde elas estão agora!

Agora, ficção.
Gabriella Montez
A personagem interpretada por Vanessa Hudgens é nova na East High School, e, fica tipo, na dela.
O garoto mais popular do colégio se apaixona por ela.
Ela já consegue vários amigos daquela turma de biologia...
É, e olha que ela nem tava a procura de tudo isso!

Jô, do filme Meninas Malvadas 2
Pra quem ainda não assistiu, é bem parecido com o 1º filme.
Jô é novata na escola e fica mais na dela, mas o seu jeito de 'na dela' chamou a atenção das maiores patricinhas do colegio. é, e depois de um tempo ela ficou, tipo, super popular!

Então, aqui fica a minha dica, é o que eu sempre digo quando alguém vem procurar conselhos comigo.
Seja sempre você mesmo!
Nunca espere demais das pessoas, é melhor você se surpreender do que se decepcionar com elas!
Não confie demais nas pessoas, só confie se elas realmente fizerem por merecer!
Só por que aquela pessoa te falou "OI" não significa que ela quer ser sua amiga. Se ela te falou oi, responda, mas não vá falar com ela, valorize-se, você é linda, faça com que ela venha falar com você!
Valorize os poucos amigos que você tem, um dia você vai precisar tanto deles como eles de você!

Ah, esqueci de falar!
Depois que eu fiquei mais 'na minha' muita gente vem falar comigo, vem querer ser meu 'amigo'... é, eu acho isso legal, mas, tipo, eu não tô preparada para me machucar denovo, por isso eu não tô esperando uma amizade verdadeira delas. é =/

Bom, é isso, espero que tenho ajudado vocês, pelo menos um pouquinho!

Se quiserem contar a história de vocês, fiquem a vontade!

Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

2 comentários

  1. Laiali queria vááárias dicas suas de como ser feliz com 'ele' ou sem 'ele'. De como se valorizar sem eles, e como conquistar ^,^
    tenho 15 anos e quero que saiba que suas dicas e opiniões mim enchem de vida e felicidade =D

    ResponderExcluir
  2. Como eu concordo com você...quanto maior a ilusão, maior é a desilusão!
    Já tenho apanhado tanto pontapé na vida, que jurei para nunca mais criar tanta expectativa. Você tem toda a razão. Amei o post;)

    Beijinho

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram