conselho

"Engravidei e ele me abandonou."

18:10

Anônima do dia 26/05
Oi Laiali ! Prefiro não dizer meu nome para não causar conflitos entre as pessoas. Vou dizer o nome deles por meninoA e meninoB. Eu tinha 11 anos, quando comecei a gostar do meninoA, que tinha 15 anos. Ele era meu amigo, agente andava juntos na escola, saia juntos, até que ele pediu para ficar comigo, pura diversão. Agente ficou mais de 10 vezes e eu me apaixonei. Ele dizia que não era para eu gostar dele pq nós só eramos amigos e nada iria mudar. Comecei a contar para todo mundo oque estava acontecendo, eu sou popular no colégio, ai sim, tudo me fazia a coitadinha. Chegou um dia que todos os meus amigos chegaram nele e começaram a falar, disseram que a meses eu gostava dele e ele nem me dava bola dizia que agente era só amigo e tal, foi quando ele veio em mim e disse: Oque você anda falando de mim para os seus amiguinhos ? Se for falar de mim, fala na minha cara. Com isso briguei com todos os meus amigos, fiquei sozinha no mundo, sem lugar onde cair morta. Ai entrei no twitter e fiz amizade com várias meninas da minha cidade que eu nem conhecia. O problema é que elas eram putas. Nisso o tempo passo e eu conheci o meninoB. Ele também sempre me tratou muito bem, agente ficou também umas 3 vezes ai ele disse que me amava, eu disse também. Ele pediu para namorar comigo, eu aceitei. Isso eu 14 anos e ele 17. Agente namorou 7 meses, ai eu cai em tentação e dei pra ele 14 vezes. Engravidei e ele me abandonou. Fui atraz dele e ele pagou o aborto. Depois que abortei, ele voltou pra mim e o meninoA quer voltar. Estou muito confusa. apesar de ter errado pra caramba. Não sei oque eu faço Laiali. Por favor me ajuda. 


Resposta:
Oi anônima!
Me diz uma coisa. 
Como foi que você acreditou nesse meninoA quando ele disse que não era para você gostar dele pq vocês só eram amigos e nada iria mudar?
Cara, ninguém fica umas 10x com a mesma pessoa e depois diz isso. Espero que você saiba que isso tá totalmente errado. Ficar só por diversão?
É claro que um dos dois ia se apaixonar!
Por que se beijo na boca fosse tão comum assim, os alunos cumprimentariam os professores assim ¬¬
Verdade! Os dois estavam errado ao ficarem umas 10x só por diversão. Sério! Se você fosse minha amiga, já teria levado uns tapas na bunda só de lição. run


A pouco tempo eu aprendi que você nunca pode falar da sua vida para os seus 'amigos'. Eu me ferrei muito quando fiz isso e estou vendo que você também... 
Eu acho que você aprendeu a lição, né? 
E ele tem razão de estar bravo. E você ainda mais de ficar brava com seus amigos. Não é certo eles falarem o que você fala para eles para os outros! Não mesmo . . .


Esse meninoB não é um cara bom, afaste-se dele! 
Um cara que engravida uma menina de 14 anos e depois some não merece o respeito de ninguém! E pra piorar, você fez aborto? COMO ASSIM CARA? Fazer aborto NUNCA é bom, você deveria saber disso! A sua consciência não pesa em saber que você tirou a vida de uma criança inocente? 
Você já deveria estar preparada quando tranzou com ele 14x sem camisinha. Sério, onde você está com a cabeça? puf ._.


Enfim, depois de toda essa confusão, e ele voltou com você, e você, ainda por cima aceitou... Eu não sei o que dizer! Depois de tudo que ele fez contigo, você ainda fica com ele denovo? não tá certo, isso não vai dar certo! Denovo...
E, o meninoA tá querendo voltar? Por mim ele nunca teria ido, se não fosse os seus amigos. 
So que... Espera um minuto. Ele não tinha dito que não era para você gostar dele que vocês eram apenas amigos e isso não mudaria? E agora ele tá querendo voltar com você?
Ebá *-* Ele mudou de idéia, e talvez ele goste mesmo de você!
Mas, ele sabe de toda a sua história com o meninoB? 
Espero que sim... Se não, conte tudo pra ele! Caso você volte, é claro... 


Mas, sinceramente, não vale a pena investir no meninoB. Sério! Pense bem no que você vai fazer pra não se arrepender! E não cometa os mesmos erros novamente! 


Espero ter ajudado. Passa aqui e diz o que aconteceu!


Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

7 comentários

  1. Laiali quero lhe dizer que adoro seu blog, suas postagens, e você já mim ajudou muito com suas opiniões e tenho certeza que está ajudando muita gente por ai, e quero lhe pedir que não pare de dar esses conselhos, por favor ^^ acho que as pessoas já viram seu recado logo acima e por agora e diante irão comentar mais em seu blog, eu serei a primeira(dou minha palavra) rs' bjos espero que não para com os ótimos conselhos =)

    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii, nossa que história.

    bjuss
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que história, viu?
    Vou fazer uma tag de conselhos no meu blog, mas vou te creditar pela ideia, Laiali (:

    ResponderExcluir
  4. nossa que historia.

    Sou totalmente contra o aborto. Apesar de acreditar que nunca deve-se julgar ninguem, eu não me vejo matando uma criança, e ainda mais a minha filha ;s

    Mas tipo, eu acho também, que essa garota foi muito iludida, e eu acho que ela não devia ficar sofrendo por causa de dois cachorros que nem esses ai nao --

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse quadro flor, adorei!
    Nossa tem um tempão que não venho aqui e você abandonou o blog Tá na Boca em? Cindy, Sarah e eu ficamos imaginando o motivo do teu sumiço...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que barra anônima! O melhor é fazer certas coisas só depois do casamento! ;)

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você não deve parar, e não se apegue aos comentários... muitas pessoas que visitam os blogs não comentam, pode ter certeza.

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram