conselho

"Ele é tímido"

15:11

Mais um conselho pro blog , espero que tenho ajudado (:

Anônima, 15 anos:
Oi Laiali adoro seu blog e queria umas dicas suas. Ele é tímido, pelo menos demonstra ser, ele estuda no mesmo colégio que eu. E demorou um pouco para mim tomar uma iniciativa e perguntar o nome dele. Ai já fui eu - Ow vem cá como é teu nome? ele respondeu meio surpreso mais respondeu em seguida pedi o msn dele e orkut ele anotou em minha agenda (até hoje eu guardo rs') ontem ele finalmente entrou no msn (quando eu menos esperava) batemos um papo legal, ele é bem na dele, e disse isso para ele - ele respondeu, sou nada por que você não mim conhece ainda. Bom foi um papo bem legal ele é muito fofo, e disse que eu era bem legal. Temos os mesmos gostos (aparentemente) e foi nossa 1ª conversa. Gostaria de saber se ele é solteiro, mais posso perguntar já na 2ª conversa? como faço isso? e se ele mim ver no colégio, e ir falar comigo, respondo normalmente? Também queria umas dicas suas (como puxar assunto) ele tem 16 anos e eu 15. Tem um maior trabalho para você não foi? rs' o texto ficou uma bagunça, espero que entenda. Bjs ;* obrigada ^^

Resposta:
Ai que bunitinho *-*
Sempre é bom investir em meninos tímidos, sério!
Mas, como assim? Você já pediu o MSN e o Orkut dele logo assim, de primeira?
Eu acho que você se precipitou demais, ele pode achar que você é muito atirada, cuidado com o que você faz/diz pra não se arrepender depois!

Mas, o que foi feito, já ta feito, não tem como voltar atrás...

Eu acho que você ta querendo ir rápido demais pra perguntar se ele é solteiro já na 2ª conversa...

Sabe, tenta jogar algumas indiretas, tipo, “Então... como anda o coração?”
Se ele for idiota, ele vai responder:
“Ta aqui, batendo, como devia estar... me mantendo vivo.”
Se por acaso ele disser isso. BLOQUEIA, EXCLUI, DELETA, mas antes, você xinga ele de desgraçado. Combinado? haha
Brincadeira

Tudo bem, eu sei que você ta afim dele, e quer logo que ele saiba disso.
Mas... Cuidado, ele pode pensar outras coisas de você!

Assunto pra conversa?
Ai... sei lá, fala sobre as bandas que ele gosta, sobre o que aconteceu hoje, ou o que ele fez hoje... Ah, vai, você sabe! Fala qualquer coisa, e se derrepente ficar sem assunto, diz “é, ficamos sem assunto denovo ...”

Mas, se por acaso ele tiver namorada, não fique triste, um dia ele vai terminar com ela, e  ai você pode ter uma chance ;D
Blz?

Boa sorte! Me conta tudo depois!

Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

3 comentários

  1. Haha adorei post! e mim diverti muito lendo ^^ Muito obrigada mesmo! bjsss
    E claro eu te contarei tudinho depois =)

    ResponderExcluir
  2. aah, ameei seu blog, os posts são perfeitos e seu blog é mt lindo !
    se puder me segue : http://caprichodeumagarota.blogspot.com/
    @jessiicamoreira

    ResponderExcluir
  3. Laiali parabéns pelo seu blog, ele é muito fofo, tomara que você consiga ajudar muita gente.
    Beijao Leticia

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram