conselho

Cara 1, cara 2 e cara 3.

14:01

Mais um conselho (: Comentem!


Gi, 
Oi Laiaili, voce já me conhece e tudo mais :D Sabe, acho que to precisando de uma opinião de fora sobre minha vida pessoal, não porque não sei o que fazer, mas também por que o que ouço por ai não está ajudando em nada... Então aí lá vai... Vou chamá-los de: Cara1, Cara2 e Cara3. Minha história com o cara1 já é de anos, uma relação totalmente aberta e sem compromissos, sabe, ele podia estar ficando com 30 garotas que ele me falava na boa... O cara2 é o estereotipo de desafeto do cara1. Já o cara3 entrou na minha vida recentemente e tem me causado MUITOS problemas, tá ligada naqueles caras que é o mocinho e o bandido na mesma pessoa? então... esse é o cara3. Então, eu dizia amar MUITO o cara1, MUITO mesmo, eu fui a pessoa que mais chorou, mais sofreu por ele... Até ele arrumar uma namorada, daquelas sério sabe? Eu surtei, claro! Quase sai na porrada com a menina muitas vezes, mas ele sempre separava, e a errada da história sempre fui eu ... Mas nesses meios tempos, eu aprendi a deixá-los em paz... Eu ficava com uns e outros aí, mais um dia eu disse pra mim mesma que ia escolher um só pra correr atraz, e escolhi o Cara2. Coloquei ele na parede e disse que se agente não namorasse ele podia esquecer que eu existo. E ele aceito... Não durou nada. Logo ele não aguentou, e confessou não que tinha OUTRA, mais que tinha 2 OUTRAS... Surtei denovo! Dei uma lição de moral daquelas nele... Só que, antes de nós começarmos a namorar, ele fez um interrogatorio sobre meu lance com o cara1... E eu disse a verdade, claro. Eu tava super decidida em assumir um "compromisso" com ele. Aí quem surtou foi ele. Não aceitou, e nem aceita até hoje que o cara1 seja meu primeiro amor. Depois, aconteceu dele me contar toda a verdade e tal, e eu comecei a achar que tudo que ele fazia e ainda faz é pra me atingir. E o cara3? O cara3 é um caso totalmente a parte. Ele conseguiu o numero do meu celular com uma amiga em comum, e me falou um monte... não que me amava e tal, mais que se sentia atraido e tal, fez um monte de pergunta sobre meu passado amoroso, e eu disse a verdade. Apesar de tudo a gente ficou... Ele é o mais lindo dos 3... Me disse que ele achava que não valia a pena ficar e largar, que era feio e tals, dai eu pensei "Poats, então vale a pena" só que, depois que ficamos uma vez, ele começou a me ignorar, não respondia meus sms, só me comprimentava de longe e tal. Eu fiquei de boa; mas, nesse meio tempo, uma valentona da escola (amiga dele) arrumou uma menina pra ele (uma menina que eu detesto a muito tempo), e essas duas encrencaram comigo. Foram várias vezes atraz de mim, querendo me bater na rua. Sorte a minha de ter sempre alguém pra me defender... MAS, semana passada, uma amiga minha me disse que tava afim dele, que era pra mim ajeitar... Eu fui falar com ele, e ele disse que não ia por que não conhecia ela direito, dai pra aproveitar a oportunidade eu perguntei de mim, ele disse que agente via o que fazia, mais tarde agente ficou. E agora ele tá me ignorando de novo. E eu to sozinha. Sem nenhum dos 3. Ou eu to sendo egoísta e pensando só em mim? Quero ouvir de voce, sobre toda essa confusão. Beijinhos.


Resposta:
Oi Gi :D
Bom, pra começar, essa história tá muito confusa. Sério!
Só pra você ter idéia, eu tive que imprimir e levar pra escola pra tentar entender direito o que você tá querendo!


Pelo o que eu entendi, são três caras.
Cara 1:
Seu primeiro amor. Aquele por quem você chorou e sofreu.
Porém, vocês não tinham nada juntos, assim, sério. Só ficavam de vez em quando, né?
Mas, ele é passado. Então, esqueça dele! (:


Cara 2:
É o estereótipo de desafeto do cara 1. 
Ele sentiu ciúmes quando soube que o Cara 1 foi o seu primeiro amor. E isso é bom! ~
Mas.
Quando você disse que ele estava te traindo, mas não só com uma, e sim DUAS, cara, eu pirei!
CARALHO, como ele pode ter feito isso contigo? 
Se eu fosse você. Nunca mais olharia pra ele. Homem é tudo igual. Só dá valor quando perde. Por isso, faça-o arrepender de ter feito o que fez. é


Cara 3:
Ele correu atrás de você, e isso é lindo! Mas ele não disse que te ama, mas sim que se sente atraido?
Okay. isso não é bom =(

Quando um menino diz que gosta de você, sumir (meu caso) ou te ignorar (seu caso), demonstre que você não gostou disso... sei lá! Tire satisfações, ele deve explicações depois de ter dito aquilo e logo em seguida te ignorar!
 Outra.
Mande essas duas meninas SE FUDEREM! Sério!
Quem elas pensam que são para querer te bater? E ainda por cima, na rua? 
Cara, liga pra policia, sei lá! elas são apenas umas vadias, feias sem ter o que fazer ¬¬
é, me revoltei agora!


E pra finalizar...
Você não está sozinha por ser egoista. É por que homem, a maioria é assim... se mostra interessado e depois some! Acho que eles esquecem que nós temos sentimento =(


E pode parecer careta o que eu vou dizer, mas desde pequena eu aprendi que a mulher é um tesouro que dever ser guardado para a pessoa certa. E pelo o que eu percebi, os meninos querem você. 
Eu nem sei  se devia dizer isso, mas, guarde-se um pouco, você tá ficando com meninos demais!
E eu já sei que para os homens existem dois tipos de mulhere.


  1. As que são para divertimento deles.
  2. As sérias, tipo, namorar sério e ter uma relação séria.
Qual dessas você quer ser?

Bom, é isso. Espero ter ajudado!

Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mew, valeeu !
    Minha história é mesmo, super confusa...
    Nem eu entendo direito!
    mas você tá certa... vou esperar, me guardar, e esperar que o tempo resolva tudo :D
    Beijinhos sz
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram