conselho

A caixa misteriosa...

13:52

Anônima, provavelmente, 16 anos.
Olá Laiali, estava lendo seu último conselho e decidi falar com você, minha história é um pouco diferente, mas vamos lá. Ano passado, estava esperando o meu aniversário de 15 anos que meu pai pagou um cruzeiro pra mim. No dia eu fui e na entrada do navio, esbarrei em um GATO de 16 anos. Perguntei o nome dele e tal, ele se chamava CAIO. depois de um tempo ele pediu pra ficar comigo, ta bom, de boa eu aceitei, ele falou pra mim que pediu porque estava louco por mim. Eu, até então, não sentia nada por ele. Até que OBVIO, eu me apaixonei. Agente chegou na cidade de destino e ele me pediu em namoro e tal. Agente começou a namorar, voltamos pra nossa cidade natal e etc. Depois de 1 ano e meio namorando ele pediu pra eu dar pra ele, e eu acabei aceitano(claro), eu amava ele e ele me amava, seria bobagem eu não aceitar. Eu dei pra ele, de boa, no outro dia de manhã eu acordei e ele não estava, mas tinha uma caixa bem grande no canto do quarto escrito um bilhete em cima: "AMOR, ESTOU NA MINHA CASA, VÁ PRA CASA E ABRA ESTA CAIXA QUANDO CHEGAR, TE AMO!", ook' cheguei em casa, me tranquei no quarto e abri estava escrito bem grande: "BEM-VINDA AO MUNDO DA AIDS BOBONA!". Laiali, isso ocorreu a duas semanas e agora eu 
não sei oque eu faço, pelo amor de Deus, me ajude e não me julgue, pois sei que estou errada. Obrigada.


Resposta:
Cara, o seu caso é sério, muito sério!
Eu, se estivesse no seu lugar não saberia o que fazer! Mas, como meu trabalho aqui é dar conselhos, lá vai:


"BEM-VINDA AO MUNDO DA AIDS BOBONA!"


Como ele foi capaz de dizer isso, depois de 1 ano e meio de namoro? Não é possivel que ele tenha esperado tudo isso só pra te passar aids .__.
Aliás, você sabia se ele tinha aids?


O que eu te aconselho agora é fazer o teste da aids o mais rápido possivel! Eu só tenho 14 anos e sei que é possivel conviver com a doença pacificamente!


Te aconselho também a contar tudo para seus pais, ele vão te dar uma bronca, o que é fato, mas eles vão poder te ajudar! 
Sua mãe te ajudando com os testes, e seu pai, provavelmente, dando uma lição naquele fdp! 


Mesmo se for brincadeira o que ele fez, ele NÃO deveria ter feito. Ele brincou com os seus sentimentos sabendo que você iria sofrer, ele é um vagabundo, cafageste, ele tem que levar uma lição por ter feito isso...
Não estou falando em vingança... Não!
O sentimento da vingança nunca é bom, e não te leva a lugar nenhum!
Fique calma e faça os exames o mais rápido possivel. Deixa ele pra lá! Ele não merece nem o prato que come! 
Já ouviu falar em que tudo que agente dá, recebemos em dobro? Então... Deixe o resto na mão de Deus, ele sabe o que faz!


Bom. É isso, espero ter ajudado.


Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

12 comentários

  1. =Ô NOSSA!!
    Se isso realmente for verdade...coitada da menina,e esse "namorado" dela é um fdp!Que isso,fazer uma coisa dessas...quando eu li,sinceramente achei q essa menina ta mentindo...mais nunca se sabe...vai que é verdade?? =S

    bjos Laiali , passa lá!

    http://giihecarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nesse mundo não se pode duvidar de mais nada.
    Com toda certeza e por direito, você deveria contratar um advogado tbém pra ver todos os seus direitos em relação a isso.
    Uma que vc tem a carta que ele lhe escreveu e outra por humilhação.
    São tantas coisas que é complicado falar.
    Faça o teste... e decida o que fazer!

    ResponderExcluir
  3. Ooi, soou eu. Laiali, eu fiz o teste da Aids, e deu positivo, meus pais sabem de tudo desde sempre. O cafageste do caio sumiu, exatamente, não sabemos onde ele está, nem os pais dele estão morando na casa de costume. Claro, que eu nem vou me vingar, mas bem que ele poderia MORRER de Aids.
    Mesmo assim, ninguém aqui em casa, sabe oque realmente fazer. É óbvio que se meu pai encontrar ele, COITADO ! Laiali, obrigada, me ajudou bastante. Vou dar jeito agora que me cuidar. Nem quero morrer cedo. hahaha' Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. ai coitada, que fdp mesmo hein?! ;x

    fico revoltada com essas coisas ;x

    beijo

    ResponderExcluir
  5. ok, isso é RIDÍCULO.
    meudeus, eu não acredito que li isso. eu REALMENTE NÃO ACREDITO QUE VOCÊS CAIRAM NESSA.
    gente, essa história circulou no tumblr alguns meses atrás, é inventada. a anônima que enviou isso viu no tumblr e mandou pra você como se fosse vedídica. mais uma vez, É I-N-V-E-N-T-A-D-A!!!
    laiali, você tem tumblr, eu pensei que voce tinha visto essa história, mas pelo visto não.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus estou em estado de choque º-°' boa sorte, espero que seja mentira dele. E concordo com a Laiali conte para seus pais eles irão te ajudar ^^
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui sra. Loou, se isso fosse mentira, não tiraria o tempo da Laiali p/ me dar conselho. Vou te dizendo, cuidado com oque vc fala, tomara que vc pegue AIDS p/ aprender que não se deve falar oque não tem certeza. Fale oque você SAIBA QUERIDA !

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com medo do seu anúncio kkkrsrs, brinks :)

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desculpa qualquer coisa, mas realmente era mentira.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida passando pra dizer que tem selinho pra vc no meu blog.http://parasempreleal.blogspot.com/
    o selinho pegaí
    http://2.bp.blogspot.com/-CWHHlMZWbVU/TeWR16ibV3I/AAAAAAAABMU/KSQhtpXKGW4/s1600/bebe+biscoito.jpg

    ResponderExcluir
  11. disse, disse que era mentira. quando é que vocês vão crescer um pouco e perceber quando uma coisa é inventada? e outra, sério? voce quer que eu pegue aids só porque eu estou fazendo a coisa certa? vergonha alheia dessa anônima.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram