amor

1º conselho do blog!

15:13

Oi meninas! 
Hoje vou dar o meu primeiro conselho aqui no blog!
Pra quem quiser ler e dizer o que achou, é só comentar... Talvez eu esteja te ajudando também!


Sassy, 12 anos:
Olá Laiali , bom é o seguinte , eu sou apaixonada por um garoto , desde ano passado , vi que ele mé dava bola , ate que um dia uma das amigas dele perguntou se eu queria ficar com ele . Mas eu não aceitei mesmo gostando dele , pois não achava a hora ''certa'' Sabe , ele era muito gato , minhas amigas babavam por ele . até que passou dois dias ele saiu da escola e eu nunca mais ouvi noticias dele . até que um dia minha amiga disse um monte de mentira dele e disse que ele me odiava . isso foi perto do natal , e isso me deixou muito desapontada , pois eu ainda gostava dele .(mesmo sem ver , ou saber noticias dele ) Certo dia , estava no twitter e vi um seguidor a mais , fui ver que era e era ele . Fiquei feliz e mandei um SCRAP no orkut agradeçendo , ai ele respondeu assim '' me passa seu msn ? '' Ai eu passei , e a gente conversa sempre . e assim , eu ainda gosto dele , mesmo não vendo ele , e também , ACHO que ele gosta de mim , tipo ele pede para mim ir estudar na escola dele , e no dia que eu '' quase'' fiquei com ele , ele ajoelhou no patio , mas eu fui muito '' burrinha'' . Entre outras coisas , em FIM eu acho que ele gosta de mim também . Ate que um dia perguntei se era verdade oque minha amiga tinha dito , ele disse que é pura mentira e ele não me odeia e pediu desculpas . Eu queria um conselho para conquistar ele . Tem como você me ajudar ? Agradeço desde já , obrigada .


Resposta:
Oi Sassy!
Pelo o que eu entendi, você gosta de um menino desde o ano passado. Então, é mais que 4 meses, certo?


Estudos comprovam que uma paixão dura no máximo 4 meses, se você ultrapassou disso, já está no amor!


O amor é uma coisa doida que invade o nosso coração. Agente não planeja, mas, acontece. Já ouviu falar que não é agente que manda no coração? Pois é... As coisas acontecem assim, naturalmente, e as vezes, nos machucamos de mais com esse sentimento!


Você disse que uma das amigas dele veio perguntar se você queria ficar com ele. 
Eu não aceitaria. Não só por achar que não está na hora certa, mas por que não foi ele que pediu, assim, pessoalmente. 
Eu sempre digo, um beijo não vale de nada se não tiver sentimentos. É com o menino que você vai ficar, não com a amiga dele, então, quem deveria fazer o pedido, é ele! Isso se ele realmente tiver algum sentimento bom por você, tipo, o amor!


Eu não gosto de quando as minhas amigas vem falar do menino que eu gosto pra mim. Não acho certo fazerem fofoca sobre a pessoa que eu mais amo. Se eu quisesse saber alguma coisa sobre ele, eu perguntaria! Sei lá... Em anônimo no forms, talvez... haha
Não achei certo o que a sua amiga fez. Mesmo se fosse verdade, ela tava te contando uma coisa que ela sabia que te machucaria. Amiga é aquela que cuida, e é aquela que não quer te ver magoada de jeito algum!
Nunca espere demais das pessoas, é melhor você se surpreender do que se decepcionar com elas. E eu aprendi isso da pior maneira possível!


Ele se mudou de escola, certo? Não de cidade...
Isso é bom! 
Se ele pediu o seu MSN, pediu pra você mudar pra escola dele e vocês conversam sempre, isso é um bom sinal! 
Significa que ele sente a sua falta! 
É, pode comemorar! Ele tá afim de você.


Mas, para ter certeza, deixe o orgulho ou o medo de lado e pergunte!
Afinal, você não tem nada a perder... Só a amizade dele, talvez... mas é bem talvez mesmo!
Você pode jogar algumas indiretas pelo twitter, pelo msn... 
Olha só esse print, é pra você se inspirar! [eu que fiz~]

Clique na imagem para vê-la ampliada!
Então. Espero ter ajudado! 
Depois me conta no que deu, ou então, deixa um recadinho aqui dizendo o que achou! :D


Bjinhos, Leieli Laiali.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Laiali... você recebeu o brinco?
    Demorou mas chegou neh?
    Espero que tenha chegado em perfeito estado.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que difícil pra ela...Já passei por isso, eu era bem pequena e foram anos e anos, eu amava ele! Ficamos "juntos" com 6 aninhos. Com 9 anos, ele disse que gostava de mim mas, depois qe mudei de colégio, perdemos o contato e isso me deixa tiste! Perdi até a amizade dele que eu tanto gostava ://

    Lindo seu blog, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mt legal seu blog ... *----* eu acabei de criar o meu se vc puder me ajudar,da umas dicas eu agradeço !!! http://party-in-rio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se ela gosta dele, tem que abrir o jogo, afinal do jeito que ela fala parece mesmo que ele gosta dela. Beijos
    Jovana Tiersma*
    Visita? bloglittekitten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, eu refiz meu blog porque houve um erro e eu tive q excluir o outro vc poderia me seguir novamente!

    http://contatudoblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram