eu

Novidades quentinhas!

13:19

Oi meninas! 
Como vão?

Não sei se vocês já viram ai na barra lateral, mas o blog Laiali Safa  está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do Pais! Selecionado pela propria equipe
AI AI AI. QUE EMOÇÃO *---*


Quero também pedir para vocês me seguirem no twitter
http://twitter.com//laialii
E, quem puder me ajudar com a tag #KarolPinheiroSeguindoLaialii
Já faz 4 dias que eu tô na luta para conseguir o follow da minha idola ♥
E se vocês puderem me ajudar, eu vou ficar muito feliz *---*

Decidi que vou estudar muito muito muito, pra me formar em jornalismo, me mudar pra São Paulo, ficar dia e noite na frente do prédio da redação da capricho e pedir uma chance para eu trabalhar lá.
É claro, não vai ser nenhum pouco fácil, mas, esses são os meus planos para o futuro :D
E eu acho, que se a @karolpinheiro seguir @laialii (eu) isso ia ficar menos difícil. Por que ela saberia de todo o meu sacrifício ><  

Outra coisa. Criei um tumblr. Ele é engraçado, divertido, e eu posto de vez em quando algumas coisas que acontecem comigo :D
http://youalreadysaidthat.tumblr.com/
Ignorem o fundo. Tô meio sem tempo pra fazer um . -qq

Então, é isso . Conto com a ajuda de vocês! #KarolPinheiroSeguindoLaialii :D
Obg!
Beijinhos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. parabens
    bom fds beijinhos

    ResponderExcluir
  2. parabéns idola , haha *-* ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para você na realização dos seus sonhos! Não deixe de acreditar!

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  4. Me ajudem também, que tal a tag #KarolPinheiroSeguindoSarahAlcântara ?

    garotas100teen.blogspot.com

    @SarahAlcantara

    @Garotas100Teen

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vc sumiu, nunca mais foi lá no meu blog e nem postou no Tá na Boca...
    eu e Cindy estamos sentindo sua falta..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii adorei seu blog....passa no meu, já estou te seguindo
    beijos
    http://gracasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga ganhei um kit moleco em um concurso cultural aqui no seu blog e vc ficou de me enviar dia 16/03 mas não recebi nada ... enviei um novo email e você não respondeu ... o que está acontecendo???

    nane balda

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram