lumi

Lumi faces

16:29

Oi meninas *-*
Essa semana recebi um kit da Lumi Cosméticos em casa da linha Lumi Faces. 
Veio tudo combinado, nas cores marrom, perfeito para uma ocasião social, tipo, reunião... sei lá. hihi

Na foto acima está os três produtos que recebi, um batom, lapis para o contorno dos olhos com esfumador e um negocinho pra pentear sombrancelha (desculpe, esqueci o nome) e um lápis para contorno dos lábios.

Vamos agora à resenha:
1 - Batom Slim Viena:
Cara, esse batom é magico!
O design é magnifico, ele é beeem macio quando gira ele pra subir e é muito, mas muito mesmo fácil para aplicação, ele, tipo... desliza nos lábios, de verdade! -q
Quanto a duração ele é bem douradoro! 
A minha mãe adorou *--*

2 - Lápis para olhos com esfumador marrom:
Ele é bem gostoso de se passar, é bem macio e não sai fácil viu?
O esfumador dele é bem agil, gostei muito! :D
Eu já tenho vários lápis de olho na cor marrom, mas esse me surpreeendeu, pois os que eu tenho quase não pega a cor e sai bem rápido, já esse, é totalmente o contrário de dificil. 
Recomendo meeesmoo!

3 - Lápis para o contorno dos lábios doce de leite:
O nome já diz tudo, doce de leite, uma delicia! haha
Vou confessar que nunca usei um lápis para contornar os lábios, eu so uso batom ou gloss, pra mim já tá de bom tamanho! -qq
Mas, a minha irmã que adora, elogiou MUITO esse lápis, ela disse que é bem macio e fácil de aplicar, e eu percebi que durou bastante nos lábios dela! 

Bom, essa foi a resenha dos  produtos que recebi, mas, visitando o site (aqui) alguns produtos me chamaram a atenção, vou pôr a foto e o nome do produto aqui pra vocês verem!

 
Batom Glamour Tricolor, ROOOOSA ♥

Máscara para cílios, INCOLOOOR ♥

Blush, avermelhado ACETINADOOOO ♥
haha

Então, é isso!
Gostaram da postagem? Dos produtos? Comentem!

Beijinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

16 comentários

  1. eu adoro os produtos da Lumi, super valem a pena!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da Lumi, mas tenho bastante vontade de testar!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog,estou seguindo,poderia fazer o mesmo no meu...bjkas

    http://brindesedicasdanandoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, virei fã! Parabens!!
    Eu tenho um tb o inspiracoesdoces.blogspot.com
    Entra lá para conhecer bjss

    ResponderExcluir
  5. Seguindo!

    http://caprichadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Adorei as dicas de make!

    Passando também para te convidar para o sorteio lá no blog de um kit sigma dia 07/05 .

    para participar é só acessar o blog: www.novamodaemdestaque.com

    bjus!! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Amiga não recebi o meu kit moleco que ganhei no concurso cultural aqui no blog!

    nane balda

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é demais!
    Ameii mesmo!
    Super fofo, e genial!
    Segundo flor, segue tbm ?

    ResponderExcluir
  9. são ótimos os produtos da LUMI.
    Bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Estou te seguindo!
    Está rolando sorteio de Páscoa em meu blog: www.mirellaguedes.blogspot.com
    Participa! Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Oiie amr to seguindo aqui,seu blog é muito bom e segue de volta ? faz parceria ?

    http://garotas-stylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi
    eu gostei muito do seu blog e ja estou seguindo segue de volta
    ah e aceita parceria??
    http://paula-bloggirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas.... Parabéns

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Legal os produtos ;)

    garotas100teen.blogspot.com
    sarahalcantara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Legal as dicas...
    Parabéns gostei muito do blog super interessante.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram