parceria

Archy Make Up - nova parceria *-*

07:12

Oi gente :D
Venho apresentar a mais nova parceria do blog, que é a Archy Make Up.
Essa marca, além de ter um design lindo tem a maquiagem mais gostosa de se passar que eu já vi!
Sério! haha
Vamos a resenha?

As cores da imagem não corresponde a cor natural do produto.

Esses produtos vieram dentro de uma necessair linda, e veio também um espelho, que combina muito com a marca, fino!
1) Sobra duo cor 06
L-I-N-D-O!
Ok?
Vocês sabem o quanto eu amo a cor rosa, e o quanto eu amo brilho,  então, esse duo foi feito especialmente pra mim.
Duo = dois
Além do rosa bebê tem um cor, indefinida, não sei dizer se é verde ou azul marinho, mas combina perfeitamente com o rosa!
Quanto a duração?
Douradora (:

2) Blush cor 03
Ele é fofo *-*
Só que essa esponjinha que vem com ele para a aplicação, na minha opinião, não serve pra nada, por que a cor desse blush é muito forte, e precisava de um pincel para poder espalhar direitinho na bochecha.
Ele não tem brilho, é perfeito para uma maquiagem fofa :D

3) Duo cake cor 02
Faz pouco tempo que eu havia comprado uma base pra mim, quando eu usei ela, pra mim foi normal, pois era a 1ª vez que eu estava usando base, só percebi que era um pouco difícil de espalhar, por isso eu ficava um tempão tentando corrigir o make.
Quando recebi esse duo cake, pensei que teria a mesma textura que a base que eu havia comprado. Mas não!
A aplicação é muito fácil, quando se passa ela não borra tão fácil quanto a base que eu havia comprado, adorei de verdade, tô usando todos os dias *-*

4) Batom cor 319
Genti! P-A-R-A-T-U-D-O! Esse batom é um crime!
Além de ser dourado, ele tem uma espécie de glitter, tipo esse batom que a Selena Gomez tá usando ↓
Só que na cor dourada em vez de lilás (:
Eu adorei o batom, e ele duro muito nos lábios viu?

5) Gloss Labial cor 06
Não sei se vocês sabem, mas eu adoro gloss, e esse, o da imagem lá em cima é, tipo, foi feito pra mim *--*
Tudo bem que eu preferiria um rosa bebê.... Mas, esse tem algo a mais! Ele é bem discreto, a cor me lembra muito o bronze.

Boooooom, a resenha está feita e espero que eu tenha passado a impressão que queria sobre os produtos que recebi!
Gostaram?
Sigam a archy makeup no twitter: @archy_make_up

Aliás, posso pedir para vocês assistirem o video da nossa amiga Marcella Giroldo que ela fez pro concurso Super Star? Que faz você cantar pra Miley Ray Cyrus *-*
Quem assistir ganha um abraço :D
http://youtu.be/OIUfyq_OXo8
Não é por que ela é minha amiga, mas, vamos combinar que ela canta muito bem né! haha

Então, é isso! Obg gnt *-*
Comentem, ok?
Bjinhos, Leieli Laiali

You Might Also Like

19 comentários

  1. Amei o batom vou ver se acho para comprar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda ñ conhecia bem a marca, mas me apaixonei, assim que der vô comprar um produtinho! Até porque também adoro rosa e amo gloss♥
    Adoro seu blog!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, fofa ;)

    garotas100teen.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    sou a Mille, tou divulgando meu blog, descupa o encomodo, se tiver um
    tempinho dá uma olhadinha lá, pode seguir e comente tbm. bigada.
    http://parasempreleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!

    E a Marcela arrasa né? *-*

    Amr, eu tô viciada no teu tumblr! parabéns ele perfeito! *-*

    beijo
    http://arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, quanto tempo q a gente não se fala, né?! Como vc está? Parabéns pela parceria e pela amiga artista. Bjokas e boa semana p ti.

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Archy sao otimos *--*

    ResponderExcluir
  8. \o/
    VALEUUUU!!!
    ownn, vc é muiiito fofa! se eu ganhar vou te agradecer pelo resto da minha vida!
    parabéns pela parceria =)

    Beijos***

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!

    Tá rolando um sorteio lá no blog até quarta. Quem ganhar, leva pra casa uma linda paleta de sombras com 120 cores. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!


    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  10. Amei, canta muito.
    Seguindo, vc pode me seguir, comecei ontem no mundo do blogger lá tá meio bagunçado, mas vai lá e diz o que vc acha.
    trueagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, o blog está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, e as dicas de make...Estou te seguindo ... assim que puder me segue tb...

    bjo

    http://chocolatecommoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
    Obrigada.
    Karyne Araújo.
    Assessora Comunicação Kazon.
    comunicação@kazon.com.br

    ResponderExcluir
  14. Liindo o seu blog, estou seguindo, segue o meu lá tbm ;D
    http://karolayneminhamoda.blogspot.com/

    beeijus :*

    ResponderExcluir
  15. oie, lindo blog, eu adorei. to seguindo, pode me seguir de volta?
    parabéns pela parceria, os produtos da archy realmente são excelentes! beijos flor
    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, flor!
    Desculpa a demora pra responder, devido as chuvas, essa internet tá uma coisa...
    Enfim, o seu blog também é muuuito lindo, obrigado pelos elogios e parabéns pela sua parceria incrível! :)
    E, sobre o seu tumblr, eu visitei e o seu é super lindo e engraçado, eu amei e já estou te seguindo, tá bom?

    PS: Flor, você gostaria de participar da nova campanha do blog? Vai na página "Campanhas" do meu blog, lê tudinho e participe! :)

    www.shake-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. "P-A-R-A-T-U-D-O! Esse batom é um crime!"
    ameeeei ele. e quero um. x)

    rs'
    seu blog ta d+ amiga. ;D
    Beijos

    http://coisasdcabeca.blogspot.com/2011/04/so-fique-forte.html

    ResponderExcluir
  18. E tem empresa que ainda fecha parceria com esse blog? A maior furada. A blogueira não tem responsabildiade nenhuma!

    Ganhei um sorteio aqui e ela não enviou! A própria empresa foi PARCEIRA de verdade porque se compromeu a enviar.

    Que absurdo!!!

    Eu morro e não vejo tudo.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram