viagens

Corumbá, Bolivia e Campo Grande *-*

21:00

Oi meninas!

Eu fui para Corumbá terça-feira dia 1º *-*
Cara, foi tudo mto rápido. Eu cheguei do treino de vôlei segunda-feira e minha mãe disse:
- Adivinha! - Ela
- O que? \õ/ - Eu
- Adivinha. - Ela
- Eu não sei. É serio, diz! - Eu
- Vc vai pra corumbá! *---* - Ela
- HÃM? Quando? - Eu
- Hoje, 11 da noite!

Puts. Eu nem acreditei. Sabe quantos parentes meus moram lá? Sabe quantas pessoas eu conheço pela internet de lá? Ai que emoção. eu ia conhecer todo mundo! ♥

Bom, eu fui comprar a passagem, e arrumei minha mala. Foi difícil. Pq eu e minha irmã vestimos as mesmas roupas. Mas, consegui. A mala ficou apertada. Ela estava pequena. Mas não tinha outra ._.

Cheguei lá às 1 da tarde e não tinha ninguém me esperando na rodoviaria. Eu entrei em desespero. Não conhecia nada de lá! Liguei pra minha mãe, não atendia. Liguei pra meu pai, não atendia. Ai eu fui procurar uma lan house pra falar com minha prima, que mora em corumbá, pra falar pro meu tio vir me buscar! Até que ele apareceu!
Agente foi pro aeroporto receber meu pai e a prefeita de Kufur Mallek. Só que começou a chover e o avião não pousou. Voltou para Campo Grande e só meu pai voltou de ônibus. Pq a passagem da prefeita só durava 3 dias. Não daria tempo.

Enfim. Eu conheci MUITA gente da familia. Nunca imaginei que tinha tantos parentes assim SÓ no Brasil. Por que em Palestina tem mais, viu?

Foi divertido. Conheci o porto, de onde dá pra ver o rio paraguai, que faz parte do pantanal, conheci o cristo, que de lá da pra ver Bolivia, Corumbá e Ladários (uma cidade vizinha).

Quarta-feira fomos para Bolivia, eu, papi e Manar (prima) *-*
Fomos fazer compras! E, cara, vou te dizer. Tudo lá é MUITO barato! Sem comparação. Calças linda Z, provavelmente originais, R$30,00! Sério! Mas não comprei nenhuma da linda Z. Não gostei dos modelos, é.
Comprei uma camiseta xadres rosa pra mim e uma amarela pra minha irmã. Um oculos rosa estilo Paris Hilton (AAAAIN), uma calça pra mim e uma bermuda pra minha irmã. Meu pai comprou uma mala pra ele, que acabou servindo direitinho pra mim, e um cartão de memoria.
Bolivia ficava meia hora de Corumbá (:

Quinta feira começou o carnaval. Quinta foi o dia dos blocos. Sexta-feira começava o desfile das escolas de samba, porém, a chuva não deixou isso acontecer -.- então o desfile foi adiado para sábado, foi +/- bonito. Não como eu imaginava. Mas tava caprichado ^^

Domingo, era o meu ultimo dia lá. Ai eu nem quis ir lá na minha tia assitir pq eu ia ter q acordar cedo (ela mora num apartamento no 3º andar que dá para assistir ao carnaval de camarote 8). Mas, eu tinha que ir lá me despedir! Quando cheguei lá, fiquei boba. O desfile estava L-I-N-D-O! Pena que não pude ficar muito lá. Meu pai ligou e disse que eu tinha qe ir. Pq o tio ia levar agnt pra casa dele, que ficava perto da rodoviária e seria mais fácil de manhã!

Segunda-feira, acordei, me arrumei e fui pegar o ônibus, meu pai e meu tio foi junto, claro .-. mas eu ia viajar sozinha, ok? hihi
Foi uma viajem tranquila, porém cansativa, o ônibus não era nenhum pouco confortavel, e lá dentro devia fazer uns 2ºC ¬¬
Cheguei em Campo Grande 13h, por que não tinha de Corumbá para Aparecida do Taboado, e direto que eu sai do ônibs fui comprar a passagem do ônibus que sai 15:30h, e a mulher lá disse que só tem ônibus para as 21:30  O.O
O que eu ia ficar fazendo lá 7 horas? sozinha?
Bom, liguei pra minha mãe, que ligou pro meu pai, que ligou pro amg dele que mora em Campo Grande, que ligou pra filha dele, que foi me buscar da rodoviaria pra ir ficar na casa deles ^^
Simples, rápido e pratico ;p #alok

Eles moram em um prédio no 12º andar. Mas como vc vai de elevador nem cansa. E acredite, só fiquei sabendo q agnt tava no 12º andar quando eu fui embora de lá! :s
Eu e Chadia (filha do amg do meu pai) fomos para o Mc Donald, para o mercado (Extra) e depois agnt ficou no pc. Ou melhor, nootbook. Cada um tem o dele lá! HOHO
Foi mto rápido. Aquela foi às 7 hrs mais rapidas da minha vida. Sério! kk

Ai depois, Chadia me levou à rodoviaria e eu peguei o ônibus de volta pra casa. Foi mais confortavel, o ar não estava tão gelado e ele ainda parou em um lugar para comer bem chique viu? hihi

Enfim. essa viajem foi uma aventura, foi divertido. Adorei tudo! E eu quero voltar pra lá denovo. é!

Desculpem a demora da postagem aqi, como vcs perceberam estive MUITO ocupada essa semana ^^

Mas eu tô sempre online no twitter! Pra quem ainda não me segue é só clicar aqui!

Espero que tenham lido tudo. Comentem (:

Beijinhos, Leieli Laiali ;D

You Might Also Like

10 comentários

  1. que tudo, receber uma supresa dessas é tudo de bom heim? e pelo visto foi tudo de bom, fico super feliz por vc >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi muito fofo seu blog estou seguindo

    beatricenews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa sua viagem foi boa abessa.
    Visita meu blog tem post novo..
    http://clubteenct.blogspot.com
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Viagem emocionante hein
    É sempre muito legal fazer coisas diferentes

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é sempre bom viajar e encontar pessoas legais vc tem muita sorte

    espero uma visita
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona estava visitando seu blog e adorei já estou seguindo se gosta me segue também beijinhos.
    http://thianefarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi amiga adorei seu blog é muito fofo! gostaria que vc entrasse no meu blog, deixasse comentários e fosse uma seguidora pois tenho poucas! continue assim está ótimo

    meu blog: www.modas-atuais.blogspot.com

    obrigada, xoxxo beijos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga adorei seu blog é muito fofo! gostaria que vc entrasse no meu blog, deixasse comentários e fosse uma seguidora pois tenho poucas! continue assim está ótimo

    meu blog: www.modas-atuais.blogspot.com

    obrigada, xoxxo beijos

    ResponderExcluir
  9. ei, adorei o blog
    me segue?? www.ludmilacypriano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi Laiali! amamos seu blog! segue?

    www.tortadegarota.blogspot.com

    bjos cm sabor de torta pra voce :*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram