dicas

A perfeita festa do pijama!

06:56

Oi meninas (:
Estava pensando em fazer uma festa do pijama aqui em casa para animar as coisas, mas, fiquei pensando em como fazer essa noite com as amigas ficarem perfeitas.
Pensei em algumas coisas que seriam fundamentais pra festinha, vou por aqui!

1º - Quantas pessoas você vai chamar? Depende, se seu quarto é grande, vale chamar mais de 4 pessoas, se não for, fica 4 ou menos. A festa perde a graça qndo enche de meninas no chão desconfortáveis, faça de tudo para ficar o mais confortável o possivel!

2º - Combinem o pijama! Ou os acessórios. Venham de meias coloridas iguais ou outra coisa. deixe tudo colorido, até mesmo a sua roupa!

3º - Peça ou faça uma pizza, ou duas. Faça pipoca, brigadeiro, refrigerante, batata frita... Nessa noite é pra comer muuuuitoo mesmo! esqueça a dieta ou o regime!

4º - Verdade ou consequência? A velha brincadeira faz a festa ficar super animada! Você pode até descobrir alguns segredos q vc ainda não sabia da sua BFF ou então pagar um mico! Imagina só!

5º - Aumente o som! Qual é a graça de uma festa sem música? Mas, vê lá em! Não vai aumentar muito o som se não os vizinhos reclamam! ;D

 6º - Brinquem! Stop, Uno, dança da cadeira, guerra de balão d'agua... 100% animação *--*

O que acharam? Concerteza vou fazer a festa, mas só qndo meu pai me der dinheiro! hihi 
Beijinhos!

Se inscrevam no sorteio e no concurso! 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Sou doida pra fazer uma festa do pijama! quando fizer uma vou seguir estas dicas *-*

    http://marissa-diarynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sempre faço festa do pijama aqui em casa e agora com essas dicas que vou fazer mesmo bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Visita?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/
    Participa dos quadros se puder.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana seu cantinho,passeando por aí achei seu blog e adorei.
    Ótima semana e adorei as dicas

    ResponderExcluir
  5. Essa parte da comilança é boa rsrs, pizza!

    http://www.garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda lembro da época que eu participava de festas do pijama. Hoje eu ainda durmo na casa de amigas, mas é porque saímos juntas e voltamos Muito tarde.

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas *-* Concerteza irei fazer uma festa do pijama super divertida hehe...

    PS.: Seu blog é muito meiguinho estou seguindo espero que nos siga tbm =3

    Xoxo,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAA amei o post e o blog flôr,
    estou seguindo , (:
    visita : http://gossipbloog.blogspot.com ?

    Júh Bioni :*

    ResponderExcluir
  9. Oiie amei o blog !! Tem selinho do Do You Like Style pra vooc :) http://3.bp.blogspot.com/-rso8krvkCtA/TWK6vaxncNI/AAAAAAAAAKo/AksGPCgSPEM esse é o link da imagem,se não abrir entra na nossa página de selinhos www.doyoulikestyle.blogspot.com Beeijão !

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!

    Tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica. Seu blog é demais garota !!!! Já to seguindo!!

    ResponderExcluir
  12. Segue o meu blog ?? myqueridodiariootario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaaa eu ainda faço tb uma pra mim *-* no meu aniversário vai ser 10 obg pelas dicas !

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. aai que legal!! eu sou doida por uma festa de pijama, quando fizer vou chamar vaarias meninas, e cobrir o chao com colchao e almofadas!
    adoro vdd ou consequencia e brigadeiro, coisas que realmente nao podem faltar!!
    adorei seu blog, vou seguir. bjbj,
    LUDMILA

    ResponderExcluir
  15. vou fazer uma, quando eu tiver com a a casa só pra mim...solta o som dj!

    ResponderExcluir
  16. amei a foto tirei uma igualsinha com minhas melhores!!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram