escola

Mesma roupa? Não, mesma bolsa.

13:12

Oi meninas!
Não sei se todas vocês viram, mas no 1º post do blog eu estava falando do meu 1º dia de aula. E que nele, eu descobri que tinha um menina, da mesma sala que a minha , e outra, de outra serie, com o mesmo fichário que o meu. O fichário da capricho, I love Pink.
eu fiquei bege, com mta raiva. minha mãe disse que eu puxei isso da minha tia, que também odeia quando tem alguem com as mesmas coisas que a dela!
Isso é particular, simplesmente, não gosto!
E pra variar, esse ano, parece que tá todo mundo com as mesmas coisas que as minhas! Já tem 3 sandálias iguais a minha no pé de outras pessoas, e uma menina com a mesma bolsa que a minha! Dá pra crer? O.o

A não ser que você tenha combinado com as amigas, tipo, de comprar a mesma camiseta, ou as mesmas pulseiras ou o mesmo headband. Ai tudo bem!

Eu tô com vontade de apertar o pescoço de alguém. mas, tipo, eu sou da paz! (yn)

Enfim, esse ano tá começando muito bem, os professores parecem estarem mais bonzinhos! e isso é bom =D

Nós temos novidades também. esse ano o governo vai estar premiando os melhores alunos da escola com nootbooks e pen drive. Da minha sala ngn ganhou, oq eu acho o Ó, pq a fran TINHA que ter ganhado.

Espero que esse ano eu consiga fechar no 3º bimestre, e em 2012 ganhar o nootebook, ou o pen drive. e se eu não ganhar, vamos torcer pra Fran ganhar! Pq ela sim merece! HAHA :D

Como está o começo do ano letivo para vocês?
participem dos sorteios, ok?
Bjinhos!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Menina, vc tem que relaxar, ou se não você vai acabar surtando com o fato das pessoas usarem as coisas parecidas com a sua, comesse a costumizar as suas peças, ache uma boa costureira e acrescente na peça algo que vc acredita que está faltando, uma renda, um aplique, qualquer coisa que torne a sua peça unica, ou então comesse a observar quais as marcas que o povo mais usa e evite-as, eu sei que é difícil, principalmente nessa fase de colégio em que o diferente ou é copiado, ou é excluído. Mas se você tem estilo mesmo e não liga para o que os outros pensam invista sim no diferente! E evite lojas como C&A, Renner, Riachuelo essas lojas de departamento todo mundo compra lá! O ideal é garimpar!Isso mesmo! As vezes temos medo de entrar em uma loja porque a vitrine não agrada, mas as vezes lá dentro tem algo que é a sua cara e você não vai descobrir se não entrar e fuçar!
    Espero ter ajudado!
    As aulas na facuL tbm começaram, estou morta de sono!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Ah sou como vc! rs

    Uma garota da minha sala comprou o mesmo caderno que o meu, fiquei roxa de raiva. E se eu te disser que tenho ciúme de músicas também. rsrs

    Mais eu vou superar (yn)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Amoor , eu tbm sou ciumenta ,teem pessoas que compraram o mesmo caderno qq o meu ,e varias outras coisas tbm....

    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. É complicado,é uma das coisas que não tem como voce impedir de acontecer...Só faça que fike bem mais bonito em voce do que nelas! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!! Segue de volta??[[quer parceria?
    Seguindo^^

    agatasene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o blog e estou seguindo ! siga o meu plis! garotaslipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Veja pelo lado bom: Isso significa que você é uma garota super na moda! ^^
    As vezes me irrita tbm, gosto de ser diferente.
    Minhas aulas só começam na segunda!
    Bom sabado!
    :3

    ResponderExcluir
  8. oi amei o blog! me segue q eu sigo de volta! www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi tô te seguindo, beijos
    www.maysilvamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. é o ó quando alguem compra algo igual o seu mesmo! iii minhas aulas ainda vão demorar um pouco! O meu blog fez um ano passa lá, já tem postagem, Beijos

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda vim aqui te avisar que esta rolando um lindo sorteio lá no meu blog:
    http://cabelosybeleza.blogspot.com/
    Corre lá e participa. Vou adorar sua visitinha.
    Beijinhos :Dora Stefany

    ResponderExcluir
  12. oi, estou te seguindo , se puder, me segue . . .

    http://tudodomeumundinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, segue meu blog que depois te sigo www.surpedolls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram