desejos de consumo

Resenha Lumi cosmeticos

11:36

Ooi meninas (:
Venho aqui falar sobre os produtos que a Lumi me mandou à algum tempo. Eu já havia feito uma resenha, mas eles pediram para fazer uma mais detalhada. Então, aqui estou eu para cumprir este trabalho!
O que eu recebi:


- 1 Lápis para contorno dos olhos na cor azul.
O que achei do produto:
Ele é bem macio, fácil de aplicar e sua dura bastante nos olhos! Eu gostei dele por isso, quando vou pra escola eu passo um risco bem fininho no contorno dos olhos e fica lindo! Esse lápis tem uma cor forte e discreta ao mesmo tempo, quer dizer, pelo menos combina com a cor do meu uniforme '-'
Super indico! (:

- 2 Lápis sombra
Um na cor azul clarinho, quase um prata. Nome: IVY
Outra numa cor meio que.... marrom, roxo, lilás. não sei direito, é uma cor forte! Nome: ÁUREA
Eu não uso muito sombra, muito menos cintilante. Mas, a minha mãe simplesmente AMOU esses dois lápis, e ele ficou muito bem nela, acho que se você passar de noite ele fica lindo!

- 1 um esfoliante para pés, joelhos e cotovelos da linha Lumi Spa.
Tem um cheiro que é um deliiiiicia *---*
Não é oleoso e deixa seus pés, joelhos e cotovelos mais claros e macios, retirando todas as células mortas!
Eu amei, e meu potinho já está quase no fim!
Super recomendo, também!

Eu, tipo, ameei tudo! Se alguma loja de cosmeticos da minha cidade vendesse produtos Lumi eu compraria tudo. Mas como não tem... Eu fico só na vontade, até o dia em que eu for viajar e encontrar algum produto lumi em alguma loja.

Eu fiz uma listinha de desejos e vou mostrar para vocês!
Esse produto é lançamento! Da linha Lumi Renovar, os produtos dessa linha são para cuidar da sua pele, e esse que eu escolhi é o creme facial anti sinais. Acreditem, eu tenho rugas. E acho que tô precisando de um desses, e como eu confio na Lumi, tem-que-ser da LUMI!

Pó compacto.
Eu comprei uma base a algum tempo da revista que eu revendo (Bella) mas não gostei muito, por que a base não espalha direito! 
Quando vi esse pó no site eu me apaixonei, olha só o design! E ainda tem espelho! uáu, esse sim salvaria minha vida! haha, mais um na listinha de desejos Lumi Cosméticos!

Conjunto 5 pincéis
Meninas, para tudo! Quem é que não amou os pincéis acima que atire a 1ª pedra!
Se design concorresse ao oscar, a Lumi ganharia!
E são esses lindos pincéis que finalizam minha lista de desejos de produtos Lumi Cosmeticos!

Gostaram?
Eu amei!
Quer mais?
Visitem o site, que pelo visto tá de cara nova!
http://lumisites.com.br/
Beijos ♥

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro os produtinhos da lumi..
    beijos flor e ótimo final de semana =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tem selinho pra vc no meu blog!
    http://theblogcaa.blogspot.com/p/selinhos.html
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lumi é D+ Adorei a resenha!!!


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a Lumi é tudo de bom!!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo os produtos, nunca usei a Lumi mas deve ser muito boa...


    Blog reformado entrem pf www.laialisafa.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii!
    Onde é que compras? As coisas sao muito caras?

    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o post!!!
    Seu blog está lindo, super criativo
    Beijinhos!

    Aline

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos pincéis! Assim como o teu blog!
    Seguindo.
    Se gostar do meu, pode seguir (:
    bannanarepublica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii!!

    Adorei o seu blog e das suas dicas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog!! Já estou seguindo;x segue o meu!!
    http://agatasene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi to seguindo seu bloguinho lindo segue o meu também!!!

    http://wwwforgirlscom.blogspot.com/
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. O mundo secreto de Lola.
    O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
    Beijinhos de morango!!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Lumi é mara!
    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  14. Oi Laiali!
    Adorei os pinceis, muito lindos!
    Beijos ;D

    www.minhavidademenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Selinho pra vc la no meu blog!! e pode pegar o award clicando na aba AWARD!!!

    http://theblogcaa.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  16. Nossa, essa lumi deve ser ótima!
    Estou seguindo, me segue tb!


    www.flywithhme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram