moda

Quem vestiu melhor?

13:27

Oi meninas! Tô sumida mas tô viva!
Hoje eu estava pensando no meu 1º dia de aula do ano passado e lembrei das 2 meninas que tinham o fichario igual ao meu. Foi tenso, como eu tinha dito no 1º post do blog, eu não gostei disso! E acho que elas também não gostaram '-'
Mas, eu lembrei de muitas famosas que já vi usando o mesmo vestido! Em todo lugar que você vá, sempre vai ter alguém com a mesma roupa que a sua. Quer dizer, nem sempre (:
Separei uma foto que vi no google de duas famosas com o mesmo vestido, mas elas vestiram de formas diferentes! Quer dizer... Nem tanto diferentes .-.
Vejam vocês:

Shakira vs Taylor Momsen

Viram?
O sapato das duas são super parecidos.
A Shakira preferiu usar com uma legging preta pra completar, porém, quase nenhum acessório. eu pelo menos não vejo nenhum .-.
Agora... A Taylor, preferiu deixar as pernas amostra, até por que ela pode, não é?
Diferente da Shakira, Taylor Momsen apostou nas joias! Usou um colar crucifixo e varias pulseiras! 

O vestido vermelho xadrez tá mais pro estilo 'rock', no qual as duas seguem!
Na minha opinião, quem vestiu melhor foi a Taylor Momsen!
E pra vocês, quem vestiu melhor

BjoBjo

You Might Also Like

21 comentários

  1. as duas ficaram lindas, gostei da ousadia da Taylor em deixar as pernas de fora e em usar acessórios, os sapatos das duas são perfeitos. Mas também amei a manga caida da Shakira deixando a mostra o ombro, não sei qual escolher *-*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tb gostei mais da Taylor =)

    bjos*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  3. aaah, eu gostei mais da Shakira, rs. não sei beeeem porq, mas acho que 'caiu' melhor nela..

    :D:D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei mais da Shakira
    adoorei seu blog !

    siga meu blog e concorra a um sorteio !
    http://www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Laiali!!! Eu gostei das duas, mas a Shakira sempre supera!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas, preferi a Shakira. Achei que na outra ficou com cara meio de que: peguei de qualquer jeito, vesti e sai de casa.
    Gostei não... =S

    ResponderExcluir
  7. Olá menina Laiali Safa!
    Entrei para ver seu perfil e para lhe desejar um óptimo 2011 cheio de sonhos realizados. Queria também deixar um pensamento talvez tolo, talvez interessante mesmo para menininha como você que já gosta de pensar e de criticar:
    Acabámos de celebrar o Natal e... sabia que o Natal não existe?
    Esqueçamos a crise e falemos do Natal! Então, Boas Festas e... muitas prendas! Mas é curioso! Sabiam que o Natal não existe? Pois: o Natal foi inventado pela Igreja para “cristianizar” as festas pagãs em honra dos deuses solares, Mitra e outros, que se celebravam, por todo o império romano, ao redor do solstício de Inverno, como início do renascimento para uma vida nova, a da Primavera. Teve o seu aparecimento no s. IV, na Igreja Ocidental (25 de Dezembro – calendário gregoriano) e no s. V na Oriental (7 de Janeiro – calendário Juliano). A narrativa do nascimento de Jesus de Mateus, ampliada por Lucas (nada sendo referido nem em Marcos nem em João), uma e outra são puras invenções sem qualquer credibilidade histórica nem qualquer verosimilhança (No inverno, os pastores não dormem ao relento...) Portanto, o Menino Jesus do catecismo não existiu. Muito menos o Deus Menino! E o mundo inteiro festeja algo de inexistente... Dá que pensar, não dá? (Ver mais no meu blog “Em nome da Ciência” cujo acesso é: http://ohomemperdeuosseusmitos.blogspot.com)
    Francisco Domingues

    ResponderExcluir
  8. Ai que blog Lindo *--*, Babei litros! Rsrs
    Passei, deixei coment e segui!
    Passa no meu? To fazendo encomendas tbm, se quiseres acessa: www.meeninamoderna-encomendas.blogspot.com!
    Beeeeeeijos

    www.meeninamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. acho que as 2 ficaram ótimas,parábens pelo blog,achei ele muito fofo.
    bjs*sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a shakira.. ela é sempre linda!!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  11. A Taylor vestiu melhor! Passei para divulgar o 'Liquidando Estilo' que está tendo no meu blog, le o post, se quiser PARTICIPA e se quiser DIVULGA! Bjãoo

    htt://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sha.pq encrementou mais...


    to seguindo...
    me segue tbm...bjin...


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. 100% Shakira. Adoro um look rocker, mas acho que a Taylor pesa a mão.
    Adorei seu blog e estou te seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Gostei mais da Shakira..
    Amei o blog, seguindo.. segue de volta?
    http://wwwgabygusmao.blogspot.com/
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  15. oiee
    estou seguindo, me segue tb?
    gostaria de convidar vc para participar do meu sorteio relãmpago!
    encerra amanhã, terça meio dia!
    bjos
    nathy
    www.nathbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tirando a calcinha aparecendo, a taylor vestiu melhor kkkk

    ResponderExcluir
  17. Oi amei o blog! to seguindo! se gostar do meu blog segue tab! bjus

    www.garotagloss.com.br

    ResponderExcluir
  18. A Shakira é a minha favorita, mas confesso, preferi o look da Taylor Momsen!

    http://blablagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram