parceria

Parceria com a loja Espaço Fino!

13:52

Oooooi meninas!
Parceria nova (:
Só que dessa vez e pela primeira vez, com uma loja aqui da minha cidade, que é a Espaço Fino Bijux e Acessórios da minha amiga Eliza!
A loja dela vende bijuterias, bolsas, carteiras, cintos, acessórios para cabelos fofos *-*
E ainda! Ela nos deu um cinto de couro super fashion para o mega-sorteio do mês que vem!
Ela nos ofereceu também um cupom para desconto na loja!

Mas para ganhar o desconto você deve ser seguidora desse blog, imprimir o cupom e apresenta-lo lá na loja!
Se por acaso, você não sabe onde fica....
Pra quem mora aqui em Aparecida do Taboado, fica ao lado da Graf Sul, na rua Duque de Caxias! Não é dificil de achar!
Então meninas, vale mesmo a pena! Corram já pra lá e aproveitem esse super desconto!
Beijinhos ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa, há quanto tempo eu não passo por aqui!! Parabéns pela parceria, deve ser linda a loja, né? Pena que não moro aí para conferir \= Sabe se tem loja deles aqui em Brasília? Adoraria se você respondesse no:

    http://meninamania-juh.blogspot.com/

    Beijão, o blog está cada vez mais mara!!

    ResponderExcluir
  2. Olha fez uma ótima parceria, mais quem ganha é o pessoal do blog xD
    A Espaço Fino bijoux e acessórios é uma loja muito boa, sempre tem o que precisamos.
    Quem for sorteado vai levar a sorte grande, por que tudo de lá é de primeira.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!
    Adorei a parceria!!! Parabéns!!!
    Tah rolando sorteio de um vale compras lá no blog! Participa!!!
    =)
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,bom parabéns pela parceria...Obrigada meu blog cresceu bastante o teu também teve um crescimento né?!

    beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ja passei na frente dessa loja nao tenho certesa!!!
    gostei do texto vc escreve bem.....
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oie pirikita!

    Eita lele, q maravilha ter parcerias né. É bom pra gente q te segue, afinal, tem sorteio ~ rs
    ADORU.

    Gosti muito do teu cantinho... todo harmonioso!

    Já estou te seguindo ein...
    Ve se me visita dps.

    Bjos ^.^


    http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiali!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!!
    Ameeeei esse blog,está lindo de mais ♥
    Gata,por favor segue meu blog,pois eu sou iniciante e não tenho mts seguidores!

    -> http://monamourpourlamode.blogspot.com/

    Segue lá e me avise eu sigo o seu blog tbm!
    Obrigada&Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela parceriaa!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  11. Linda tenho um selinho pra voce no meu blog, vai la pegar, so nao esquece de comentar em ? vlw, beijooo ♥ luminhaa de: http://meudiarioperfeitinhu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. forah total do assunto..add eu no orkut..

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram