dicas

O terrivel mundo dos famosos

13:30

Oi meninas,
preparem-se
O titulo do post é praticamente para abrir os olhos de vocês menininhas que ficam sonhando em ser famosa, capa de revista, estar nos sites/blogs de fofocas...
No mundo da fama você não pode confiar em ninguém! Só aquela pessoa que você conhece a muito tempo, ou só aquela pessoa que já te deu uma prova de confiança!
Não é qualquer pessoa que fica grudada em você o dia inteiro que é sua amiga!
A pessoa que diz ser sua amiga pode SIM te prejudicar pra caramba, quando ela tinha jurado que não contaria pra ninguém!
Nesse mundo, o mundo é dos espertos! Vocês já devem ter percebido, não é?

No mundo dos famosos (se você for um) você não deve cometer nenhum deslize, ok? Nenhum!
Por exemplo.
A Miley Cyrus, conhecem?
Ela por exemplo, já cometeu um deslize, que prejudicou ela bastante!
Não sei se vocês sabem, mas ela tirou fotos dela em casa, foram fotos sensuais que por acaso cairam na internet. Não vou colocar aqui no blog por que meu blog não é de baixaria, se é que me entendem...
Não é só a Miley que já fez alguma coisa que não devia... São bastante os que já fizeram os fofoqueiros felizes!

Outra, no mundo da fama você deve ser perfeita!
Qualquer um consegue a fama, o difícil é mante-la.
A Manu Gavassi por exemplo, com sua voz de Kelly Key e jeitinho de india com aqueles headband de 50 centavos que ela mesma disse que compra na 25 de março '-' ela não vai durar muito.
A Kelly Key, ela é linda, tem uma voz de menininha, mas não tem talento, suas musicas são bobas, não tem sentido! A fama dela não durou muito... Quer dizer, você ouve falar dela na TV, na internet ou em outra via de comunicação como falavam antes?
É preciso ter talento de verdade! Quer dizer, nesse mundo, não se pode conquistar a todos.
Se é que vocês me entendem...

Não sei se vocês leram o post inteiro, espero que sim! Mas eu não disse isso tudo para vocês desanimarem, desistirem dos seus sonhos... Como a Manu Gavassi disse no seu primeiro show, "Sonhos se realizam SIM!"
Por isso vocês precisam correr atrás, e se tiverem MESMO talento, vocês vão conseguir, vocês vão chegar lá!
Espero que vocês tenham me entendido!
Obrigada pela compreensão!
BjoBjo ♥

You Might Also Like

21 comentários

  1. paarabéns, ficou muito bom (:

    ResponderExcluir
  2. Adoreei esse site! estou vendo ele agora mesmo!
    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Li o post inteiro mulher!
    E tudo realmente faz sentido. Claro que todo mundo quer ser famoso, chegar lá é muito difícil e leva para alguns, muito tempo. Mas para cair só leva uma questão de segundos.

    E além disso tudo sugem: mentiras, fofocas. E você não tem mais privacidade!

    Apesar de todos os beneficios, acredito que os malefícios afetam bem mais ;s

    beijo
    http://arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ooooi , eu sou do Gossip blog (:
    Já sigo o seu blog, e tenho um blog novo *-*
    Se der, pass lá e deixa sua opnião ? ç.ç

    > http://mundojey.blogspot.com/

    Beeeeijos (:

    #Perfeito seu blog *o*

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lali!!Eu fui nesse blog e li do Federico...QUE BABADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu fiquei de boca aberta e gritando: QUE BABADO :O kkkkkkkkkk' , é e quanto a sua postagem,ngm pode confiar em ngm nesse mundo da fama mesmo...pode sair cada mentira invejosa...errrr.... bjss

    www.theblogcaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Eu li seu post sim hihihi
    E esse negócio de querer ser famoso não é fácil! Ou você tem talento pra mostrar ou não tem.
    E fofocas seeeempre vão existir, não adianta xD
    Prefiro ficar no meu canto, tá ótimo ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. !hey! Claro q li seu post toodo! Mas tbmb tenho essas preocupac,oes as vezes haha' nao creio q isso venha nos desanimar mas sim alertar fez mto bem de dizer a verdade nua e crua na boa gostei do seu jeito de escrever (=
    beeijos!
    http://garotadesigual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cada BABADO! Adorei o post!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  9. Ameei o post...ficou muito bom, flor ! *--*
    Adoreei o blog, tb !

    http://clara-rodriguez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    adorei seu blog, estou te seguindo.
    passa lá no meu blog para me seguir tbm, estou entrando nesse "mundo" agora, preciso de uma força.

    ResponderExcluir
  11. boa dica dos oculos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. olá , bm li seu post e concordo em tudo contigo , tem cada pessoa que me aparece pra fazer faminha , que não tem conteudo ! pessoas que cantam só p cantar .
    já estou te seguindo , me segue tbm ?
    http://worldofbruna.blogspot.com
    Abraços Bruna

    ResponderExcluir
  13. O mundo secreto de Lola.
    O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
    Beijinhos de morango!!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. É verdade mesmo, Laiali. Ser famoso não deve ser tão bom quanto eu já pensei um dia. A pessoa perde totalmente e privacidade, não pode nem tomar um sorvete, que já vem paparazzi encher o saco. rsrs
    Vc sumiu do msn, o q aconteceu?
    bjss


    http://blogbycindy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeei o post [tudo verdade]Ameei o blog,passa lá no meu tbm? bubbledreamimi.blogspot.com
    te seguindo já amouree!
    xxxo

    ResponderExcluir
  16. =D tããoo legaal! Adoreii!!

    DA UMA PASSADA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii. Gostei do seu blog, se puder passar lá no meu:
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    e segui-lo, ficarei muito feliz.

    Obrigada pela atenção, Jéssica.

    ResponderExcluir
  18. -
    Li o post e concordo, pura verdade !
    muito lindo o blog viow concerteza ja estou de seguindo!

    se puder passa lá no meu
    http://bloogdeamigas.blogspot.com/

    Beijooo

    ResponderExcluir
  19. Te achei engraçada..no seu "quem sou eu" você admite ser o centro das atenções e gosta de blogar;
    E no seu texto "O terrivel mundo dos famosos" vc diz assim:"O titulo do post é praticamente para abrir os olhos de vocês menininhas que ficam sonhando em ser famosa, capa de revista, estar nos sites/blogs de fofocas..."

    HAHAHA esse texto é impressão minha ou vc fez para si mesma??

    ResponderExcluir
  20. 2 awards pra vc acessa aqui:

    http://giihecarol.blogspot.com/p/awards.html

    bj

    ResponderExcluir
  21. Seu post é incrível parabens ;)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram