moda

A historia do headband

13:07

Oi meninaas *-*
quero contar um historia para vocês. não é a historia do headband, quer dizer, essa historia eu vou contar depois. A historia que vou contar vai ser do 1º dia em que eu usei headband pra ir pra escola.
Bom, era uma bela noite e me veio pela cabeça em fazer um headband. Pra que comprar? Até por que ninguém vende .-. então, fui na casa da minha amiga alice, pedi cola quente emprestada e comecei a procurar fitas para fazer o headband. Até que eu fiz, e ficou perfeito :D eu adorei. mas nem usei a cola quente!
enfim, no dia seguinte fui pra escola com ele, eu tava diva, haha, modestia parte, sim, eu estava causando! Porém, aquilo era muito estranho pro pessoal ingênuo dessa cidade pacatá e todos ficavam olhando...Cheguei na escola e a M começou a gritar "NOOOSSAA QUE TROÇO HORRIVEL É ESSE?" e a guria saiu pela escola gritando "A LAIALI TÁ COM UM TROÇO HORROROSO NA CABEÇA, CREDO", o povo vinha em mim e contou que ela ficou falando isso. Fiquei muito nervosa. Isso é coisa que se faça? claro que não!
Fui tirar satisfação com ela, e ela pediu desculpa, ninguém gosta de ficar de mal de mim. Eu tava com muita raiva dela, e ela agia como se nada houvesse acontecido! Isso é o que mais me dava raiva!
Enfim, a Aritana (minha melhor amiga da época) e a Kalita (minha revendedora AVON preferida) estavam lá me consolando, dizendo pra eu não ligar, mas confessaram que aquilo [o headband] estava muito estranho.
Eu não concordei, pq eu amo headband, e ainda disse pra elas o seguinte:
"Olha só, escreve o que eu tô dizendo! Headband ainda vai ser uma moda que vai vir para ficar aqui na cidade. eu só tô sendo a 1ª a usar!"
Elas disseram, que se fosse, seria uma moda que elas não iriam usar de jeito nenhum.
Enfim, isso tudo aconteceu em abril, não me lembro especificamente que dia.
E nesse domingo, dia 09/01 minha amiga Aritana (aquela que eu falei logo acima) veio aqui em casa, e eu dei um headband que eu fiz para ela e ela disse o seguinte:
"aaah, headband *-* tá todo mundo usando, né?"
PS: ela tinha esquecido totalmente do que eu disse e do que ela me respondeu em abril!
Enquanto ela vestia o headband, eu lembrei do que eu disse e dei um grito! Ela assustada perguntou o que aconteceu e eu perguntei se ela lembrava. Ela disse que não.
Contei tudo que aconteceu aquele dia, e ela RIU MUITO! haha, eu também. Caramba, ela ficou sem graça e pediu desculpas por ter dito que nunca usaria e que estava estranho! Ela saiu aqi de casa usando ele, ficou lindo =D

Então, viram só?
O headband que eu usei foi esse:

Tenho uma foto de uma menina que usa também. Ela só tem um e deve ter pagado R$34,90 nele. Por enquanto, só ela que tem uma foto com headband. as outras meninas que eu vi usando, não tem nenhuma foto .-.
O nome dela é Ana Amélia e ela é muito chata! Não queiram fazer amizade com ela!
E as lojas estão super lucrando com a venda deles! Na art fina por exemplo, o mais barato cuto R$39,90! Caramba!
Em uma loja até já virou uniforme! haha

E ai?
Gostaram da minha historia?
Espero que sim.
Na hora eu fiquei muito brava, triste, com raiva. Mas agora eu ando rindo bastante disso! *---*
BjoBjo

You Might Also Like

24 comentários

  1. OAISDLKASDLASK,

    que bacana! =)
    aqui no RJ, o pessoal se adaptou super bem com as headbands.. claro que sempre tem um que diz que é estranho, mas nada fora do normal.. OIASLDK.
    a minha, comprei mesmo.. não pensei em nenhuma forma legal de fazer uma e na época, queria uma de couro lisa, sem ser de fitas.. ;);)

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a história, são coisas que aparente são bobas, mas nos acontecem e formam um pedacinho muito especial nas nossas vidas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. AJAHASUHAS, nossa que história 'o'

    Beijão :*
    passa por lá ? www.allteengirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história, tem gente que ainda não entende isso! beijo

    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. selinho pra vc!
    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. você fez a moda na sua escola heem rsrsrs
    gostei da hitoria =]
    amei seu blog ,estou te segindo ,depois da uma passadinha lá no meu blog , se quizer me seguir
    Bjoooos

    lornena
    www.pdlorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que cidade é a sua?
    Causou em amiga (ushaushaush)
    Sua amiga tudo bem, mas e a garota (boba) que saiu gritando pela escola...voce tinha que fazer ela engloir seu headband...
    Sou meio revoltada com essas meninas ¬¬'
    Adorei a história

    morgannaleiriao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sei como se sentiu! Eu fui a primeira na minha cidade a usar o vestido "mata-véi" como chamam, e foi um bafafá só. Todo mundo me olhava. Meses depois virou febre.
    Cidade pequena só dá isso. É por isso q detesto.
    :3

    ResponderExcluir
  9. Laiali, isso aí, ditando moda õ/

    Muito bem, adorei a história *-*

    beijo
    http://arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi laiali, tudo bom ? pois bem , eu amo se site ! eu adorei o poster sobre headband estar super em alta, eu ate gostaria de fazer um pra mim ! ensina como fazer no seu proximo poster ! um beijo Luminha

    ResponderExcluir
  11. Adorei a história!

    O blog ta de cara nova, passa lá!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  12. Oiie linda, sou do Balaio de Gato Cor de Rosa e estou cm um novo blog, tem selinho p vs láa, confere:http://luuhfeitosa.blogspot.com/2011/01/1-selinho-o.html , espero sua visita
    bgs bgs ;*
    Lúuh

    ResponderExcluir
  13. gostaria de te convidar para participar do blog Portal girl

    O blog estará disponibilizando muitas novidades, mas só depois que completar 50 seguidores!

    Quer participar?

    Então aqui vai o endereço:

    http://portal-girl.blogspot.com/

    Já estou seguindo o seu blog!

    ResponderExcluir
  14. Olá, dá uma passadinha lá no meu blog!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Este blogger é muito bom !!!

    Dica: tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei o blog, seguindo ! segue o meu ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. hahahahhahaha, boa historia!
    Aquela menina é mesmo louca. bate nela! aushauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  18. Oláa, acheei lindo seu bloog, estou começando agora, e ganhei um selinho lá eu te indiqueei, pois achei perfeito seu blog. Se puder da uma olhada láa *-* Segue? http://frangrupioni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um e acho lindo!!
    bjosss gata!
    www.salada-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hoy! Amei teu blog. Linka lá o meu que eu já peguei o teu. Segue de volta?
    xoxo
    http://meninaconvergente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii!! Tudo bem?
    Adorei seu blog! Estou seguindo!
    Por favor, siga o meu também! :)
    http://re-becah.blogspot.com/
    Beeijoos! ;*

    ResponderExcluir
  22. Esses headband estão em alta. Seu blog está a cada dia mais lindo. Beijos e Sucessos!

    ResponderExcluir
  23. Kkk' adorei a historia Laiali!! Que demais hein, mas nem liga no inicio e' bem estranho ate pra mim! Adoro headband e resolvi comprar um pra usar essa semana pela primeira vez e ninguem usa isso no meu colegio nem imagino como sera!!
    Admito que ontem me vi no espelho e fiquei meio sem grac,a mas hj vou sair pra ver se me acostumo com isso. Otimo post beijoos!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram