beleza

Dia de beleza

20:32

Oi meninas :D
Não sei vocês, mas toda semana eu reservo um dia só para cuidar da beleza.
Nesse post vou dar dicas para você mesma poder cuidar da sua beleza em casa!

O meu dia de beleza, pelo menos nas férias, é sexta-feira! Por que no final de semana costumamos viajar pra cidades aqui perto, por isso nem dá tempo!

Toda sexta eu começo pela cabeça. é, cabelo, sombrancelha,  limpeza de pele...

O cabelo, eu lavo normalmente! Uso shampoo, condicionador e creme de tratamento!

A sombrancelha eu mesma faço, mas se você não tiver tanta prática, peça ajuda a alguma pessoa mais experiente, se não, é bem capaz de você destruir sua sombrancelha! Acredite, eu já fiz isso .-.

Agora, o rosto, ele merece cuidados especiais! 1º uso um esfoliante especifico para essa área, depois eu uso o gel de limpeza da linha Clearcksin da Avon e depois a mascara para cravos da mesma linha e marca. A minha pele fica linda, lisa e macia. Só não posso evitar as sardas ._.
Faço também uma mascara com alguns legumes que tenha na geladeira e coloco no rosto, depois é pepino no olho e só relaxar! :D

Depois da cabeça, cuido do corpo.
Depilação, esfoliação, hidratação...
Cuido das unhas também, tiro a cuticula, trato delas com as luvas e botas de tratamento da CORA que eu amo tanto ♥

Enfim meninas, essas foram as minhas dicas!
Gostaram?
BjoBjo!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oi! Tb tenho um ritual de blz... geralmente faço essas coisas no domingo, q é o meu dia mais tranquilo!


    Beijos!
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também reservo um dia. O meu é no domingo. Dedico o dia só para isso, é relaxante (:

    Bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia !
    Eu tbm, qdo pego pra fazer uma coisa, já faço tudo, nós nos sentimos tão bem né ? claro que seria melhor estar num SPA e nem se preocupar, mas já que o dinheiro não dá, faço em casa.. rs
    bjs

    Tenho posts sobre nail art: www.cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É bom demais cuidar de nós mesmas! Não tenho um dia certo, já que eu quase não paro em casa, mas sempre que dá um brechinha vou correndo cuidar "de mim".
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja destruir a minha sombrancelha tbm
    rs


    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oii Laiali!
    Adorei as dicas!
    São ótimas!
    Bjss

    www.minhavidademenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, estou te seguindo, poderia me seguir tbm? Beijos!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm faço minha sobrancelha, porém de vez em quando vou há uma profissional para ela desenhar e eu ir mantendo!
    Beijinhos,beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, super objetivas!!!

    Conheci seu blog agora, dei uma olhada e já adorei!
    Se puder passe no meu!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi **---**

    Acabei de fazer um award para o blog, pega lá pra vc na página "#Awardsdoblog" , só não é para repassar tá?

    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas *-* haha. faço quase as mesmas coisas, mas geralmente eu faço no sabado :B haha.
    bjs :* destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei suas dicas ! lindo blog
    www.tutorizar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei suas dicas,meu dia é sexta tbm *-* rsrs
    amei seu blog estou te segindo =]

    lorena
    www.pdlorena.blogspot.com
    bjoooos

    ResponderExcluir
  14. Também reservo um dia da semana, acho que toda mulher, né? E isso é muito importante! A única coisa que não faço na lista é a sombrancelha, nunca fiz, pois tenho 15 anos haha SEGUINDO (:

    Passe no VV:
    http://vickvalentina.blogspot.com/
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram