cuidados

Verão!

17:28

Finalmente, verão, sol, calor, praia, poluição, coceira no olho, dor de cabeça, cancêr de pele...
É meninas, tudo que é bom também tem seu lado ruim!
Se você pensa que o verão é só curtição, está enganada!
Temos que tomar alguns cuidados super importantes, e sei que todos já os conhecem!

São regras simples, mas por serem tão simples, parecem não ser importante!


Regra nº1 - Passar protetor solar, fator mínimo 15!

Regra nº2 - Use chapéu, boné, ÓCULOS... Eles vão evitar que o sol bata diretamente no seu olho, e assim, evitando coceira, alergias e outros problemas...

Regra nº3 - Praia só antes das 10 ou depois da 16 hrs!

Regra nº4 - Sabe aquele guarda-sol de praia? Os melhores são os de lona ou de algodão! #FikDik!

Regra nº5 - Beba bastante água, para poder manter o corpo hidratado!

Tenho certeza que vocês não vão querer ficar assim:
Ou vão?
Essas são as regras que eu me lembro, que eu mais sigo! Mas tenho também algumas dicas!
Por exemplo, você vai pra praia querendo pegar um super bronzeado, mas se esquece de que quanto mais rápido você se bronzear, mais rápido você descasca! Por isso vou dar umas dicas que fará seu bronzeado durar mais!
Dica nº1 - Esfolie a pele! Use esfoliantes corporais de acordo com o seu tipo de pele! Assim a pele fica macia, e as células mortas vão embora!
Dica nº2 - Use hidratante! O recomendado é de no mínimo 2 vezes por dia!
Dica nº3 - Bastante protetor solar! E se você for mais branca, o cuidado deve ser em dobro!

Então, é isso! Juizo nessas férias de verão!

BjoBjo <3

You Might Also Like

11 comentários

  1. Muito engraçado as fotos!!!!
    Eu é que não quero ficar assim!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida ! passei, gostei, e estou seguindo .. da uma olhadinha no meu blog ? - meumundoloove.blogspot.com . Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Ps:Eu to querendo mudar a cor do cabelo(vou ficar loira) e para acertar no tom to fazendo uma votação lá no blog! Deixa sua opinião lá e vota!é muito importante para mim!!!! o.O
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. aaaah é..

    rs, ficar parecendo um camarão humano não é legal.. :/
    haha, eu não sou nada branca, rs. & uso protetor solar.. quando vejo alguém mt branquinho sem usar, me dá uma peninha.. slá, parece que vai torrar a qualquer hora *o*

    adorei o post ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii segue meu blog? Já sigo aki! Bjokas!
    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tem selinho pra vo no meu blog
    http://miasmablog.blogspot.com/2010/12/selo.html
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Nossa me assustei com essas fotos, quem tem coragem de fazer isso consigo mesmo, se expor assim Deus me livre

    ResponderExcluir
  8. Oi amour, td bein ?
    Estou aqui para agradecer pelo seu comentário em nosso Blog.
    Estamos te seguindo, quem sabe você tbm não possa nos seguir.

    http://www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    Desde já, eu agradeço!
    & boa sorte, com o teu Blog. (yn)

    ResponderExcluir
  9. Dicas mto importantes *-*
    Amoor, eu to seguindo segue a gente também hehe?
    xoxo
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica...

    Bjokss e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas e o blog.
    To seguindo, passa no meu pra dar uma olhada.
    Beijos Emma

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram