viagens

Sim! Eu fui pra São Paulo/SP :D

18:17

Nesta segunda-feira, dia 13/12 eu fui pra São Paulo! Como eu tinha dito no ultimo post eu ia só pra ficar um dia, fazer compras.

Para ficar mais claro, vou contar o que eu fiz, de tempo em tempo. ok?

19:00 em Aparecida do Taboado/MS - Nós fomos pra rodóviaria esperar o ônibus que vai nos levar à SP.
20:00 em Jales/SP - o tédio me comprimenta e resolve ficar ao meu lado.
20:30 ainda em Jales/SP - não aguento o tédio o começo a cochilar.
22:00 em algum lugar não identificado - Eu dormindo profundamente.
23:30 em Americana/SP - Eu acordo, acordo meu pai, pergunto se já chegamos e ele diz que não.
23:32 ainda em Americana/SP - Alguem peidou no ônibus :O
00:00 em Americana/SP - volto a dormir.
02:30 em São Carlos/SP - o ônibus para em uma lanchonete/mine-mercado luxuoso. São 15 minutos para lanchar!
02:45 ainda em São Carlos/SP - O ônibus volta para a estrada e eu volto a dormir.
03:50 em São Paulo/SP - eu acordo e fico olhando pela janela a grande cidade *-*
04:00 em São Paulo/SP - começa a chuviscar e o ônibus estaciona em uma feira, não sei o nome mas lá tinha uns chapéus de praia MA-RA-VI-LHO-SOS.
04:10 - agente passeando pela feira e meu pai encontra um amigo dele que leva agente à feira do brás :o
04:30 - na feira do brás só tem japoneses, ou chineses.. sei lá! Muita bagunça, ainda chuviscando, cheio de pessoas com pressa e os japoneses comendo milho cozido u.u
04:40 - eu não me interesso por nada, nada mesmo, nada de interessante, chamativo... Nada que me satisfaça. Vou comprar calcinha. hihi ><
04:50 - eu finalmente, vejo uma t-shirt da jolie japonesa e compro ela! Essa t-shirt foi feita pra mim ♥
05:00 - ainda na feira, eu vejo uma banca cheeeeiooo de blusas de cores neon, eu me apaixonei pela rosa e comprei a M, que ficou meio justa em mim.
05:20 - eu vejo algumas calças jeans por 25 reais, mas nenhuma me chamou a atenção...
05:40 - ainda na feira, meu pai resolve sair dela pra tomarmos um lanche
05:45 - as lanchonetes estão lotadas ¬
06:00 - saimos da feira do brás e ficamos passeando nas ruas, pra ver se as lojas já abriram
07:00 - as lojas começam a abrir, e finalmente começam as compras
07:10 - CARAMBAAA, só vendem atacado ¬¬
07:30 - encontramos um tio arabe.
08:00 - o dia passa rápido e quando vejo já são 9 hrs.
09:00 - vamos visitar alguns amigos de meu pai,
09:09 - o tédio me acompanha.
11:30 - vamos almoçar num restaurante bem fofo *-*
12:30 - vamos para o MST
12:45 - chegamos lá e fomos muito bem recebidos (:
12:46 - meu irmão dormiu no sofá do MST
12:50 - meu pai começa a converssar com marcelo, os dois contam pra todo mundo que meu irmão é 15 minutos mais novo que o filho do marcelo.
14:30 - Saimos do MST e vamos fazer mais compras.
15:30 - corre, o ônibus sai daqui a 1 hora!
15:40 - começa a chuviscar, e desse simples chuvisco começa algumas enchurradas.
16:00 - fico com medo da chuva e saio correndo pra feira onde o ônibus tá estacionado.
16:30 - compramos mais algumas coisinha fofas da feira e finalmente vamos pro ônibus.
16:35 - o ônibus sai, mas dá trabalho, graças a chuva.
17:00 - ainda estamos em SP.  Etáá cidade grande, em?

Depois disso, estamos voltando pra casa e as 2 da madrugada chegamos em casa.
Não coloquei ai em cima, mas andamos de metrô, foi a minha segunda vez, adorei, tirando o fato que estava LOTADO...

O que achei da viajem:
Todos os muros, de lojas, casas, estavam pichados, era horrivel!
As ruas estão sujas e cheias de lixos, não tem onde andar.
Se cada um fizesse sua parte, São Paulo seria uma cidade melhor se não tivesse tanto lixo na rua.

Enfim, esse foi o meu longo dia, acho que não vou querer repitir.
Tirei varias fotos do meu celular, só que não tá querendo passar pro pc ¬¬
Mas pode deixar que eu vou cuidar disse e faço um post só com as fotos!

Beijoos. @laialii

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi flor,bom odeio viajar de ônibus,nunca viajei de avião e como não vou viajar de avião por agora eu prefiro nem viajar,é que passo super mal..Ah só vou falar de um pequeno erro ortográfico no teu post,é que você escreveu "horrível" errado!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Obrigada pelo recadinho... nunca vi uma mascara rosa, deve ser bonita!Experimenta a roxa, deve ficar bem legal!!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Sampa é terrível. Sempre cheia, sempre suja. Mas as compras por lá, no meu caso, sempre rendem! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que canseira! Você mora muito longe, céus! Mas, apesar dos problemas eu AMO São Paulo, e se você acha lá sujo, experimenta ir ao Rio, lá é fedido, e mesmo assim continua sendo a cidade maravilhosa, não? E pra mim... Não existe lugar melhor pra se comprar do que lá, fora todos os agitos da cidade!
    Beijos, linda.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o seu blog
    paraens querida..
    muito sucesso
    se puder da uma passadinha no meu :D
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Olaa, ameei o blog amr, parabéns é lindoo *--*
    já estou seguindo.
    dá uma passadinha no meu , se vc gostar segue tbm.
    Beijinhoos
    www.justbabih21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passei para te deixar um abraço e convidá-la para conhecer meu cantinho!!! Já estou te seguindo.

    TE ESPERO LÁ


    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MEU DEEEEEEEEEEEUS !
    Amei seu blog ♥
    Tô seguindo !!
    Dá uma visitinha e segue o meu ?
    http://tipssfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu texto, estava curiosa para saber como foi sua viagem.
    Mas sobre a sujeira de São Paulo, depende do local que você vai, tem lugares que não são sujos e como a Karla C. disse o Rio é pior. Para mim São Paulo é a cidade maravilhosa =)
    Ah, e não podia faltar o chuvisco em São Paulo, pois ela é a terra da garoa rsrs.

    Obs. Na próxima combinamos de nos encontrar quando você vier de novo aqui.

    ResponderExcluir
  10. oi seu blog foi escolhido para o jogo dos sete,bjo: http://giihecarol.blogspot.com/2010/12/jogo-dos-sete.html

    ResponderExcluir
  11. Aaah qqe legal, é mto boom tirar um dia só para as compras . jáa to seguindo (y)' ;)

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram